Em A Força do Querer, Eugênio confessa para Caio que está apaixonado por Irene

Eugênio contará para Caio que está apaixonado por Irene - Foto: TV Globo Irene (Débora Falabella) tanto tentou que irá conseguir fazer a cabeça de Eugênio (Dan

Redação Publicado em 19/06/2017, às 20h37

Eugênio contará para Caio que está apaixonado por Irene - Foto: TV Globo

Irene (Débora Falabella) tanto tentou que irá conseguir fazer a cabeça de Eugênio (Dan Stulbach) em A Força do Querer.

A paixão será tanta, que o empresário irá confessar para Caio (Rodrigo Lombardi) seu envolvimento com a arquiteta:

“É mais do que u caso: estou apaixonado por ela! Tem coisas que a gente não controla, Caio! Você sabe disso melhor que ninguém!”, diz ele.

O advogado concorda, mas diz também que há um ponto no qual ele sabe que pode desistir sem maiores danos, sem perder o controle.

“Quem disse que eu não tentei? A vida está pesada lá em casa! Problemas pra todo lado…”, diz Eugênio.

“Eu sei que a Joyce está fazendo um esforço grande pra rever a posição dela em relação a esse escritório. Você mesmo reconheceu isso”, rebate Caio.

Ousada, Irene visitou Joyce e causou espanto em Eugênio – Foto: TV Globo

“Um esforço…! Fazer um esforço é muito diferente de compartilhar com você uma alegria, uma conquista sua! O esforço fica sempre muito claro! A pessoa não diz, mas o que ela não diz fica ali… soa mais alto do que se ela falasse o que pensa!”, explica o pai de Ruy (Fiuk).

Caio diz que está preocupado com a revelação, e ele diz: “Não quero e não vou desmanchar meu casamento. Isso ficou bem claro com a Irene”, avisa Eugênio.

“Eu tenho muitas restrições a Irene… à maneira como ela se conduziu com você… aquilo de ir na sua casa, de se tornar obsessiva…”, lista Caio, antes de continua: “Reconheça, não reconheça… ela é isso! Ela é assim! isso não te assusta?”, pergunta.

“Joyce está muito longe de mim, Caio! Nada em mim entusiasma a Joyce”, afirma o advogado. “Joyce está completamente voltada pra corrigir tudo o que ela acha que deu errado lá em casa: a Ivana não ter se transformado num símbolo fashion, o Ruy ter se casado com quem se casou… e eu… embora ela tenha parado de dizer em voz alta… ter deixado de ser o empresário bem sucedido pra virar mais um advogado tentando chegar lá!”, analisa Eugênio.

“Era isso que eu temia! Você associou a Irene a muita coisa que na verdade só depende você!”, amenta Caio. “Não estou confortável nessa situação… me sinto culpado? Sinto! Mas eu quero, eu preciso viver isso!”, conclui Eugênio.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.

Novela TV Caio A Força do Querer Irene Eugênio

Leia também

Ex-casal, Alinne Moraes e Cauã Reymond farão par romântico na novela “Em Seu Lugar”


Ana Maria Braga fará participação especial em “A Dona do Pedaço”


Famoso por travesti, Silvero Pereira comemora papel de justiceiro em Bacurau: “Também posso ser bruto”