Bruna Linzmeyer defende vingança de Cibele em A Força do Querer: “O Ruy foi muito escroto”

Cibele faz ensaio escandaloso e inventa mentira para acabar com a imagem de bom moço de Ruy - Foto: TV Globo Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Cibele

Redação Publicado em 16/05/2017, às 11h16

Cibele faz ensaio escandaloso e inventa mentira para acabar com a imagem de bom moço de Ruy - Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Cibele (Bruna Linzmeyer) usará de todas as suas forças para acabar com a imagem de bom moço de Ruy (Fiuk).

Após ser traída e trocada por Ritinha (Isis Valverde), a patricinha deixará a família de cabelos em pé com uma vingança sem precedentes.

Determinada, ela começa a por seu plano em prática assim que retorna de Paris. A primeira atitude é grafitar e rasgar seu vestido de noiva, e posar para um ensaio que será bastante escandaloso.

Para piorar, ela aumenta a história. Em um vídeo, Cibele contará que estava grávida quando Ruy a deixou, e que o trauma a fez perder o bebê. Quase que instantaneamente, a notícia se espalha pela internet, e o empresário fica realmente em maus lençóis.

Cibele faz ensaio escandaloso e inventa mentira para acabar com a imagem de bom moço de Ruy – Foto: TV Globo

“Isso que pega, e pega num lugar que ela acreditava, essa menina sonhadora, com essa ideia de família, da instituição casamento… Tudo isso cai para ela. Não cai só o Ruy, o amor, mas tudo o que ensinaram para ela que era bom”, continuou.

À publicação, a atriz contou que está se divertindo bastante com o desafio na telinha.

“Eu estou me divertindo muito. As cenas do vídeo e das fotos são maravilhosas. O que ela faz, na verdade, é colocar um espelho e dizer: ‘aqui está é a hipocrisia de vocês. Aqui está o que vocês não acreditam, o que vocês são, mas não sabem’”, explicou.

Vingança inspirada em fatos reais

A vingança de Cibele em A Força do Querer foi inspirada em um acontecimento real.

Após descobrir que estava sendo traída pelo marido, a professora Josi Manhães resolveu posar para um ensaio, como forma de comemorar o divórcio precoce.

A capixaba rasgou e grafitou o vestido de noiva apenas dois meses após celebrar a união na igreja. Postadas nas redes sociais, as imagens viralizaram e geraram uma grande onda de mensagens de apoio.

Josi Magalhães fez o ensaio para comemorar o divórcio, após descobrir traição do marido – Foto: Felipe Aragão

Novela Ruy TV Cibele A Força do Querer Bruna Linzmeyer

Leia também

Ex-casal, Alinne Moraes e Cauã Reymond farão par romântico na novela “Em Seu Lugar”


Ana Maria Braga fará participação especial em “A Dona do Pedaço”


Namoro de Bruna Linzmeyer com Priscila Fiszman “esfriou” por conta dos compromissos da atriz, diz jornal