Em A Força do Querer, Caio empresta casa para Bibi morar com a família

Caio (Rodrigo Lombardi) e Aurora (Elizangela) terminaram de tomar café. Aurora diz para Caio que a situação de Bibi é calamitosa - Foto: TV Globo/ Estevam

Redação Publicado em 11/04/2017, às 11h11

Caio (Rodrigo Lombardi) e Aurora (Elizangela) terminaram de tomar café. Aurora diz para Caio que a situação de Bibi é calamitosa - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Mesmo achando que Bibi (Juliana Paes) ficou no passado, Caio (Rodrigo Lombardi) estará cada vez mais próximo da ex-noiva.

O advogado se sensibiliza durante conversa com Aurora (Elizângela), que o procura para contar que a filha foi despejada e está dormindo com o marido nos fundos de um bar.

Lembrando de uma ocasião em que Bibi disse que não gostava de acampar quando ainda estavam juntos, ele comenta, chocado. “Não parece a Bibi que eu conheci!”.

Aurora continua contando os detalhes e pede ajuda a Caio para que consiga um bom emprego para Rubinho (Emílio Dantas). Ele não promete, mas diz que se souber de alguma oportunidade liga para ela.

A princípio, o advogado jura para si mesmo que nada fará para ajudar Bibi e comenta com a irmã Heleninha (Totia Meireles) que não acreditou na história de que ela está dormindo num bar.

Mas, atordoado com as informações, decide ir até o local à noite e vê a ex-noiva e o marido sentados com sacolas e travesseiros nas mãos, esperando o bar fechar.

Ele vai embora e, no dia seguinte, procura Aurora e diz que vai emprestar uma casa de sua propriedade para Bibi morar com a família, na condição de que ela não conte à ex-noiva quem a está ajudando.

Bibi recebe a notícia e fica radiante. Com a mãe, Rubinho e o filho Dedé (João Bravo) vai visitar o imóvel e se encanta com a conservação do lugar, mas não gosta nada quando descobre que a irmã de Caio mora na casa em frente.

“Para não ser perfeito é logo na rua da Heleninha!”, reclama Bibi, sem desconfiar de nada. “Besteira, o que tem isso?”, despista Aurora. “O Caio! Preferia não ter mais que encontrar com ele. Será que ele está morando aí com a Heleninha?”, questiona Bibi, que em seguida entra na casa atrás de Rubinho.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (11/04).

Caio (Rodrigo Lombardi) e Aurora (Elizangela) terminaram de tomar café. Aurora diz para Caio que a situação de Bibi é calamitosa – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Caio (Rodrigo Lombardi) e Aurora (Elizangela) terminaram de tomar café. Aurora diz para Caio que a situação de Bibi é calamitosa – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Novela TV Caio A Força do Querer Bibi Rubinho

Leia também

Ex-casal, Alinne Moraes e Cauã Reymond farão par romântico na novela “Em Seu Lugar”


Ana Maria Braga fará participação especial em “A Dona do Pedaço”


Famoso por travesti, Silvero Pereira comemora papel de justiceiro em Bacurau: “Também posso ser bruto”