Betty Faria optou por terninho para festa de A Força do Querer; veja o look dos famosos

A TV Globo preparou uma grande festa para comemorar o lançamento da novela A Força do Querer. Na noite desta quinta-feira (23/03), famosos como Lilia Cabral,

Redação Publicado em 24/03/2017, às 10h04 - Atualizado às 10h08

Rodrigo Lombardi - Foto: TV Globo/ Felipe Monteiro

A TV Globo preparou uma grande festa para comemorar o lançamento da novela A Força do Querer.

Na noite desta quinta-feira (23/03), famosos como Lilia Cabral, Rodrigo Lombardi, Isis Valverde, Fiuk, Betty Faria e Paolla Oliveira capricharam nos looks para o pontapé inicial na nova trama de Glória Perez, no emblemático Grand Meliá Nacional Rio.

Projetado por Oscar Niemeyer com jardim de Burle Marx, o hotel é foi tombado e declarado Patrimônio Histórico da cidade do Rio de Janeiro.

“Foi uma festa linda para coroar um trabalho maravilhoso. Sem dúvida essa novela será inesquecível”, disse Lilia Cabral, que vive a arquiteta Silvana na trama.

Muito animada, a autora Glória Perez conversou com diversos convidados ao longo de toda a noite. “É muito interessante escrever sobre assuntos que me interessam e poder conversar sobre eles com as pessoas. Está me dando muito prazer fazer essa novela”, revelou, entusiasmada.

“Já comecei a contagem regressiva. A ansiedade é grande, mas acho que o público vai gostar muito”, apostou o diretor Rogério Gomes.

“Diante dos temas relevantes que a Gloria aborda e da direção especial do Papinha, tenho certeza de que o público vai adorar. Estou contando os dias para começar”, confessou Isis Valverde, que interpreta a sereia Ritinha.

Rodrigo Lombardi – Foto: TV Globo/ Felipe Monteiro

“Foi uma festa incrível, o hotel está lindo. Estou muito feliz de estar trabalhando em mais uma novela da Gloria e vivendo a minha quinta parceria com a Juliana Paes”, contou Rodrigo Lombardi antes de deixar o evento.

Caminhos cruzados

Em A Força do Querer, os caminhos de diferentes personagens se cruzam quando suas trajetórias pessoais os levam ao limite, fazendo-os ultrapassar seus horizontes, desafiar barreiras e vencer conflitos.

Nesse percurso, a força do querer de um afeta a força do querer do outro, determinando, assim, os rumos desta história.

Próxima novela da faixa das 21h da TV Globo, A Força do Querer estreia no dia 03 de abril.

Novela festa de lançamento TV A Força do Querer

Leia também

Ex-casal, Alinne Moraes e Cauã Reymond farão par romântico na novela “Em Seu Lugar”


Ana Maria Braga fará participação especial em “A Dona do Pedaço”


Famoso por travesti, Silvero Pereira comemora papel de justiceiro em Bacurau: “Também posso ser bruto”