Isis Valverde conseguiu ficar 4 minutos submersa após treinamento para “A Força do Querer”

Isis Valverde será a sereia Rita em A Força do Querer - Foto: Divulgação Confirmadíssima em A Força do Querer, nova novela para a faixa das 21h de Glória Perez,

Redação Publicado em 12/01/2017, às 09h27 - Atualizado às 14h34

Isis Valverde será a sereia Rita em A Força do Querer - Foto: Divulgação

Confirmadíssima em A Força do Querer, nova novela para a faixa das 21h de Glória Perez, Isis Valverde começou a se preparar para o novo trabalho já tem um bom tempo.

Na pele de Rita, a atriz terá que usar uma cauda de sereia e nadar bastante para conquistar o público como “força da natureza”. Para isso, Isis iniciou, há cerca de seis meses, um treinamento especial de mergulho em apneia.

Com a ajuda dos mergulhadores Paulo Boneschi e Ricardo Bahia, recordista em apneia, Isis conseguiu ficar quatro minutos submersa.

Ao jornal Extra, Paulo revelou que foram preciso 12 sessões de mergulho para alcançar o resultado:

Isis Valverde como a sereia Rita – Foto: Reprodução/ Instagram

“A novela trata do querer. Todos os personagens querem alguma coisa. A Rita é a força mais pura do querer, ela é uma força da natureza”, declarou Isis.

Na trama, ela será noiva de Zeca (Marco Pigossi) e despertará o interesse do carioca Ruy (Fiuk), que fará de tudo para conquistá-la.

Rita gosta de seduzir e conquistar, mas sem maldade:

“Ela não tem maldade. É uma força por si só. É uma personagem muito complexa, por isso que aceitei fazer e por isso que me apaixonei por ela”, completou a atriz.

Isis Valverde no mercado Ver-o-Peso, em Belém, com o diretor artístico Rogério Gomes, onde as primeiras cenas de sua personagem foram gravadas – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

À publicação, Paulo contou que Isis fica bastante à vontade na água, e disse ainda que será seu guardião nas gravações em que ela fica submersa:

“A Isis fica muito tranquila na água, não tem medo e é aplicada. O que tornou o trabalho muito mais fácil. Sou o responsável pela segurança dela na água. Em caso de emergência, fico ao lado, dou suporte com equipamento e supervisiono os mergulhos”, explicou.

Isis começa a grava com cauda de sereia na próxima semana, em Manaus, na Amazônia. A atriz não usará dublê, e mergulhará em um tanque gigantesco.

Uma foto publicada por a FORÇA do querer|3 DE ABRIL ? (@forcadoquerer) em

Uma foto publicada por a FORÇA do querer|3 DE ABRIL ? (@forcadoquerer) em

Uma foto publicada por a FORÇA do querer|3 DE ABRIL ? (@forcadoquerer) em

Uma foto publicada por a FORÇA do querer|3 DE ABRIL ? (@forcadoquerer) em

cauda de sereia Ísis Valverde A Força do Querer sereia

Leia também

Rael, filho de Isis Valverde, exibe fofura em novo vídeo postado pela atriz


Isis Valverde posa de topless em camarim antes de presença na Sapucaí: “Musa sem defeitos”


Isis Valverde treina ioga, Rael “rouba a cena” e derrete a web