FAMOSOS

Fabiana Britto, do Big Brother Itália, posa usando apenas máscara: “Basta ao alarmismo”

Fabiana Britto, brasileira famosa por ter participado da edição italiana do Big Brother, fez um post que chamou a atenção no Instagram. "Basta ao alarmismo",

Redação Publicado em 28/02/2020, às 13h33

Fabiana Britto, brasileira famosa por ter participado da edição italiana do Big Brother, fez um post que chamou a atenção no Instagram. “Basta ao alarmismo”, escreveu ela na legenda da foto em que aparece nua, usando apenas uma máscara, em sua casa na cidade de Milão, na Itália.

A brasileira fala da questão de saúde pública enfrentada no país europeu em relação ao coronavírus. “Estamos nos machucando, você não pode parar um país”, postou. A imagem foi publicada na quinta-feira (27).

Em outra foto, em que aparece olhando para a tela de seu notebook, ela pede: “Escutemos os conselhos dos especialistas sobre o coronavírus”. Nos Stories, ela busca tranquilizar os seguidores. “O que está acontecendo na Itáia e eu acho que vocês, aí no Brasil, deveriam se informar melhor. Sei que estavam no Carnaval e tudso para no Brasil quando é Carnaval. Aqui, a imprensa fez alarmismo, mas agora já está falando para seguir a vida, ir aos bares…”

Na sexta-feira (28), Fabiana se mostrou surpresa com a repercussão de seus posts. “Tive 20 mil visualizações nos Stories. A maior parte eram brasileiros, afinal os italianos não estão tão preocupados assim. Recebi elogios só dos italianos. As críticas [pelo post] vieram dos brasileiros. Tive a intenção de falar para não alarmar. As pessoas que faleceram aqui em Milão já estavam com a saúde debilitada. Para mim, está tudo ótimo. Está tudo bom e maravilhoso.”