FAMOSOS

Ex-BBB Daniel Rolim imita pose de Cláudia Raia em foto e justifica: “Nós temos e podemos”

Ex-BBB Daniel Rolim imita pose de Cláudia Raia em foto e justifica: "Nós temos e podemos" - Foto: Reprodução / Instagram O ex-BBB Daniel Rolim causou alvoroço

Ex-BBB Daniel Rolim imita pose de Cláudia Raia em foto e justifica: “Nós temos e podemos” - Foto: Reprodução / Instagram
Ex-BBB Daniel Rolim imita pose de Cláudia Raia em foto e justifica: “Nós temos e podemos” - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/02/2020, às 13h26 - Atualizado às 13h35

O ex-BBB Daniel Rolim causou alvoroço na web na manhã desta quinta-feira (20/02) ao publicar uma foto sua reproduzindo uma foto recente de Cláudia Raia, onde a atriz aparece deitada, nua, em um sofá.

Daniel é até hoje lembrado como um dos participantes mais icônicos do BBB. Ele participou da 11a edição do programa, e ficou famoso quando, durante uma festa, dançou com um coqueiro.

“Uns têm e não podem e outros podem e não têm. Nós temos e podemos. Bendigamos ao Senhor”, brincou ele na legenda da publicação.

Na sua participação no reality, Daniel acabou ficando em terceiro lugar. A edição foi vencida por Maria Melilo, de quem ele se mantém amigo até os dias de hoje.

Recentemente, ele foi lembrado no BBB 20 em um Castigo do Monstro, quando os participantes Pyong e Daniel receberam o castigo inspirado em sua inesquecível dança com o coqueiro.

A foto de Cláudia Raia foi publicada ontem eu sua conta no Instagram. “Amo minha idade, meu corpo e toda minha história. Me acolhi, me aceitei e me permiti a ser quem eu sempre fui… e a minha idade… idade? Apenas um detalhe nisso! Livre, desprendida e com muita energia!”, iniciou ela na legenda do post.

“A vida me ensina todo dia algo lindo: seja você mesma, Claudia! Quero convidar você para viver a melhor história de amor da sua vida… você com você mesma. Vamos juntas?”, finalizou. O clique recebeu centenas de likes e comentários nas últimas 24 horas.