FAMOSOS

Mamma Bruschetta agradece apoio e carinho do público durante tratamento contra câncer

Em tratamento contra câncer, Mamma Bruschetta aparece careca em fotos ao lado do namorado - Foto: Reprodução/Instagram Na manhã desta terça-feira (04/02), Mamma

Em tratamento contra câncer, Mamma Bruschetta aparece careca em fotos ao lado do namorado - Foto: Reprodução/Instagram
Em tratamento contra câncer, Mamma Bruschetta aparece careca em fotos ao lado do namorado - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/02/2020, às 12h57 - Atualizado às 13h01

Na manhã desta terça-feira (04/02), Mamma Bruschetta agradeceu, em seu Instagram, o carinho e o apoio que tem recebido de seus fãs em sua luta contra um câncer na junção esôfago-gástrica.

A artista está internada desde 29 de janeiro no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, por conta de náuseas e fraqueza que passou a sentir desde que finalizou seu tratamento com quimio e radioterapia.

“Obrigada aos maravilhosos médicos e profissionais da saúe que me ajudam a combater o ca (como ela chama o câncer). A todos os meus seguidores e amigos também por me incentivar a tornar essa passagem mais leve!! Dia do combate ao câncer!”, escreveu Mamma, postando uma foto sua, maquiada, para ilustrar o post.

Recentemente, ela precisou raspar os cabelos por conta do tratamento e filosofou na mesma rede social. “Às vezes precisamos mudar, a vida é pra ser vivida com prazer, ser feliz e alegre. Precisamos jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos. Precisamos por na balança à coragem para uma nova mudança”, disse na ocasião.