FAMOSOS

Anahi é mamãe novamente: cantora dá a luz a Emiliano, seu segundo filho

Anahi é mamãe novamente: cantora dá a luz a Emiliano, seu segundo filho - Foto: Reprodução/Instagram Na manhã desta segunda-feira (03/02), a cantora Anahí

Anahi é mamãe novamente: cantora dá a luz a Emiliano, seu segundo filho - Foto: Reprodução/Instagram
Anahi é mamãe novamente: cantora dá a luz a Emiliano, seu segundo filho - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/02/2020, às 11h23 - Atualizado às 11h30

Na manhã desta segunda-feira (03/02), a cantora Anahí mostrou ao mundo que já é mãe novamente. Ela compartilhou em sua conta no Instagram uma foto amamentando seu filho Emiliano, que nasceu na noite de domingo (02/02).

“Bem-vindo, Emiliano! 02/02/2020! 11h37 da noite. Adiantou um pouquinho, nasceu de 37 semanas. Mas graças a Deus estamos perfeitamente bem, os dois. Foi um parto maravilhoso! Em breve contarei tudo com detalhes! Agora apenas agradecerei infinitamente a Deus e a todos vocês por nos colocarem em suas orações e nos enviarem tanto carinho”escreveu a atriz, ex-RBD, na legenda da foto.

Em novembro passado, ela havia gravado um vídeo em que aparece falando sobre a escolha do nome da criança. “Dos nomes que dissemos, qual é o seu favorito? Como vai se chamar o seu irmão?”, perguntou a artista para Manuel, seu filho de 4 anos.

O menino respondeu que gostava mais de Emiliano, nome que acabou sendo escolhido. Aos 36 anos de idade, o bebê é o segundo fruto do casamento dela com o marido, Manuel Velasco.