FAMOSOS

Atriz mirim de Anos Incríveis comemora 45 anos de biquíni e é ovacionada na web

Aos 45 anos, Danica McKellar foi aplaudida por seus fãs no Instagram ao publicar uma foto em que aparece de biquíni, mostrando estar em ótima forma.

Atriz mirim de “Anos Incríveis” comemora 45 anos de biquíni e é ovacionada na web - Foto: Reprodução / Instagram
Atriz mirim de “Anos Incríveis” comemora 45 anos de biquíni e é ovacionada na web - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/01/2020, às 12h39 - Atualizado às 14h21

Danica McKellar ficou bastante conhecida no começo dos anos 90 ao interpretar Winnie Cooper, par do protagonista interpretado por Fred Savage na clássica série Anos Incríveis, que foi exibida entre 1988 e 1993 e fez enorme sucesso no Brasil.

Agora, aos 45 anos, a atriz foi aplaudida por seus fãs no Instagram ao publicar uma foto em que aparece de biquíni, mostrando estar em ótima forma. “Chegando assim em 2020…”, escreveu a atriz na legenda da foto. Ela comemorou aniversário no último dia 3.

Depois do enorme sucesso alcançado em Anos Incríveis, Danica passou a estudar exatas e conciliar a vida como acadêmica e a carreira de atriz. Formada em Matemática pela Universidade da Califórnia, nos últimos anos ela emplacou pontas em várias séries, como por exemplo, The Big Bang Theory. Ao mesmo tempo, publicou estudos e pesquisas que foram reconhecidas pelos seus pares.

Recentemente, em mais uma prova de que é possível conciliar as duas carreiras, ela publicou três livros didáticos sobre matemática voltado para meninas, enquanto também é responsável por dublar a personagem Miss Marte na animação Young Justice.

A atriz está, atualmente, em seu segundo casamento. O primeiro foi com Mike Verta, com quem ficou entre 2009 e 2013 e teve seu único filho, Draco, de 9 anos. Desde 2014, é casada com Scott Svelosky.

 

Atriz mirim de “Anos Incríveis” comemora 45 anos de biquíni e é ovacionada na web – Foto: Reprodução

 

Atriz mirim de “Anos Incríveis” comemora 45 anos de biquíni e é ovacionada na web – Foto: Reprodução / Instagram