A pastora Simone Poncio, mãe de Sarah e Saulo Poncio, causou o maior burburinho no Instagram, na última quarta-feira (20/11), ao se "despir de preconceitos" posar seminua em meio a um casal gay...
Redação Publicado em 22/11/2019, às 14h31
A pastora Simone Poncio, mãe de Sarah e Saulo Poncio, causou o maior burburinho no Instagram, na última quarta-feira (20/11), ao se “despir de preconceitos” posar seminua em meio a um casal gay.
A postagem, feita para comemorar a primeira união homoafetiva da Igreja Pentecostal Anabastista da Barra, rendeu nada menos que 71 mil curtidas e 40 mil comentários.
Por meio de hashtags, Simone, que acabou chamando a atenção para a boa forma, defendeu a atitude alegando que “a alma não tem sexo”:
“Quem disse que somos diferentes? A alma não tem sexo. Deixa eu ficar nesse lugar todos os dias da minha vida na eternidade”, postou.
A postagem polêmica dividiu os seguidores. Filhos da pastora, Saulo e Sarah elogiaram a atitude. Já os internautas e evangélicos fervorosos, deixaram duras críticas à religiosa, que aparece sem calcinha em alguns dos registros:
“O pastor já viu isso? Ele também morre de orgulho? Que exposição é essa do corpo, pastora? Senhor amado!”, comentou uma internauta. “Por causa de ‘evangélicos’ assim que o resto é julgado”, opinou outro. “Cara, alguém me explica porque uma pastora tiraria uma foto pelada?”, indagou mais um. “Não entendi porque ela está pelada no meio dos dois. Achei que os três iam casar”, disse outro.
Um dos dois rapazes na foto, Geraldo Segreto resolveu tentar explicar melhor as fotos: “Basicamente ela se despiu do preconceito e dos tabus para pregar o verdadeiro evangelho de Cristo que é o amor”, disse o recém-casado.
Veja as fotos postadas por Simone Poncio.
COLUNISTAS