“Fiquei pensando se ia ficar triste”, diz Thaila Ayala sobre entrar sozinha na igreja em seu casamento

"Fiquei pensando se ia ficar triste", diz Thaila Ayala sobre entrar sozinha na igreja em seu casamento - Foto: Reprodução/Instagram

“Fiquei pensando se ia ficar triste”, diz Thaila Ayala sobre entrar sozinha na igreja em seu casamento – Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (21/11), Thaila Ayala falou com seus seguidores no Instagram, respondendo a perguntas enviadas por eles através da rede social.

Em uma delas, a atriz de 33 anos respondeu sobre como se sentiu ao entrar sozinha na igreja quando se casou com o também ator Renato Góes. A cerimônia aconteceu em outubro, em Pernambuco. Thaila disse que foi um momento especial, mas que ficou pensando sobre ele antes de acontecer.

“Foi maravilhoso, muito especial e lindo. Confesso que antes eu fiquei pensando se as pessoas iam achar triste, se eu ia ficar triste. Mas fui muito bem resolvida. Isso faz parte da minha história eu ter chego ali sozinha. Que orgulho e força, foi muito especial. Na hora eu nem me lembrei que a noiva entra com o pai e que eu estava sem meu pai. Só alegria e gratidão de ter todo mundo ali”, afirmou.

Perguntada sobre maternidade, ela brincou: “Planos para ter um baby humano?”, perguntou o internauta. “Tenho planos para ter um bebê panda, urso e talvez leão. Humano não”, respondeu, bem humorada.

Veja o vídeo:

Comentários