Noiva de Lucas Lucco fala sobre a perda do bebê pela primeira vez: “Olhos cheios d’água”

Lorena Carvalho, noiva de Lucas Lucco, falou sobre a perda do bebê pela primeira vez - Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Carvalho, noiva de Lucas Lucco, falou sobre a perda do bebê pela primeira vez – Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Carvalho recorreu ao Instagram, nesta terça-feira (29/10), para falar pela primeira vez sobre a perda do bebê, no início do mês de outubro.

Na rede social, a noiva de Lucas Lucco compartilhou duas fotos nas quais aparece no hospital, e festeja o fato de voltar para casa após passar 14 dias internada (6 deles na UTI):

“Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital pra conseguir restabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu venci. Eu estou viva. E hoje vim para casa. Graças a Deus”, começou.

Em seguida, Lorena diz que a perda do bebê e as complicações trouxeram aprendizados, e aproveita para agradecer médicos, enfermeiras e familiares:

“Escrevo com os olhos cheios d’água de gratidão por cada etapa, por cada aprendizado, pelo profissionalismo dos meus médicos, por cada enfermeira que me deu banho e me limpou, pelo apoio do meu noivo, Lucas Lucco, te amo tanto, meu pai, meus irmãos, avós, minha sogra e meu sogro que se desdobraram para não me deixar sozinha e nem fraquejar. Pela corrente de orações não só dos meus amigos daqui, mas também amigos espirituais, amigos virtuais e pessoas que nem me conhecem e se sensibilizaram comigo”, continuou.

“Obrigada Jesus! Obrigada, obrigada, obrigada! Sigo em recuperação, ainda com pouquinho de anemia, mas a pessoa mais feliz do mundo!”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital pra conseguir reestabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu VENCI. Eu to VIVA. E hoje vim pra casa. GRAÇAS A DEUS!!! Escrevo com os olhos cheios d’água de gratidão por cada etapa, por cada aprendizado, pelo profissionalismo dos meus médicos, por cada enfermeira que me deu banho e me limpou, pelo apoio do meu noivo (@lucaslucco te amo tanto) , meu pai, meus irmãos, avós, minha sogra e meu sogro que se desdobraram pra não me deixar sozinha e nem fraquejar. Pela corrente de orações não só dos meus amigos dessa vida, mas também amigos espirituais, amigos virtuais e pessoas que nem me conhecem e se sensibilizaram comigo. Obrigada JESUS! Obrigada obrigada obrigada! Sigo em recuperação, ainda com um pouquinho de anemia , mas a pessoa mais FELIZ DO MUNDO! @santagenovevaoficial

Uma publicação compartilhada por Lorena Carvalho (@lorenacarvalhod) em

“Não ouvimos mais os batimentos”

Lucas Lucco usou sua página no Instagram, na noite do dia 03 de outubro, para contar aos fãs que o casal havia perdido o bebê.

Na rede social, o cantor compartilhou fotos dele e da noiva segurando um teste de gravidez e escreveu:

“Obrigado minha amada Lorena. Por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente d’Ele. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta… Dos próximos dias de busca”, escreveu.

Ao perceber que alguns seguidores estavam confusos – alguns estavam comemorando a paternidade do artista – ele comentou em seguida:

“Queridos, peço que leiam o texto com atenção e com carinho. Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais o seus batimentos. É um dia muito triste… mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho”, explicou.

Mãe de Lucas Lucco, Karina Lucco também comentou a publicação:

“Estamos muito tristes, escutei o coraçãozinho semana passada e chorei de emoção, e hoje chorei de novo por não ouvir mais! Mas Deus sabe tudo! Não sabemos nada! A vovó estará aqui a espera, no tempo Dele!”, escreveu.

Comentários