FAMOSOS

Irmão de Anitta apaga contas em redes sociais, mas ganha “fakes” e fã-clube

Renan, Mauro, Felipe, Anitta e Letícia em foto de família tirada nesta segunda-feira (28/10) - Foto: Reprodução/Instagram Felipe Terra, segundo sargento do

Renan, Mauro, Felipe, Anitta e Letícia em foto de família tirada nesta segunda-feira (28/10) - Foto: Reprodução/Instagram
Renan, Mauro, Felipe, Anitta e Letícia em foto de família tirada nesta segunda-feira (28/10) - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/10/2019, às 12h33

Felipe Terra, segundo sargento do Exército Brasileiro, teve uma mudança drástica em sua vida desde que foi confirmada a sua paternidade.

Ele soube há alguns dias que, de fato, é filho de Mauro Machado, conhecido como Painitto por ser o pai da cantora Anitta. Como se sabe, a funkeira tem uma enorme base de fãs no Brasil, e naturalmente todas as atenções desse público se voltaram para o novo membro da família.

Entretanto, Felipe, de 33 anos, não está acostumado com tamanho assédio. Por conta disso, resolveu deletar as suas contas na redes sociais. Tudo para conseguir fugir dos holofotes sobre si e sobre sua família, principalmente a respeito de sua pequena filha, Letícia.

“Ele ficou assustado com tudo isso. Não é o meio que ele está acostumado, ele não é famoso e tudo é muito novo ainda”, disse Mauro em declaração publicada pelo Jornal Extra desta terça-feira (29/10).

Aparentemente a tática não funcionou muito bem. Antes mesmo do esperado encontro em que todos os filhos de Mauro, inclusive Felipe, se reuniram – o que aconteceu ontem (28/10), ele já tinha uma enorme quantidade de perfis “fake” com seu nome e fotos espalhados pelas redes sociais, detalhando sua rotina.

A reportagem contou, também, pelo menos três fã-clubes dedicados a Felipe Terra. Até o momento, o militar não se pronunciou a respeito das contas fake, nem dos perfis criados como fã-clubes a seu respeito.

No Instagram, Anitta fala sobre religião do irmão: “Nos amamos independente disso” – Foto: Reprodução/instagram