FAMOSOS

Miss de Mato Grosso pode perder a coroa após tirar sarro de entregador da Uber Eats

Atual Miss Campo Novo dos Parecis, Bruna Reis Figueiredo se envolveu em uma polêmica após publicar um vídeo em seu Instagram Stories no qual aparece tirando sarro de um entregador da Uber Eats...

Bruna Reis Figueiredo foi criticada por seus comentários sobre entregador da Uber Eats - Foto: Reprodução/ Instagram
Bruna Reis Figueiredo foi criticada por seus comentários sobre entregador da Uber Eats - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/10/2019, às 15h23 - Atualizado às 21h38

Atual Miss Campo Novo dos Parecis, Bruna Reis Figueiredo se envolveu em uma polêmica após publicar um vídeo em seu Instagram Stories no qual aparece tirando sarro de um entregador da Uber Eats.

A gravação foi publicada na última quarta-feira (23/10), e apagada após viralizar. No vídeo, Bruna ri da situação do profissional, e diz:

“Eu não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Ai, gente… Não é desmerecendo o trabalho do menino, né… Mas é ai que você vê o porque sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, esta na marcha lenta, cara, não está conseguindo subir a ladeira.. Ai, meu Deus”, comenta, rindo bastante.

Com a polêmica instaurada, Bruna chegou a se desculpar, mas desativou sua conta no Instagram logo em seguida.

A atitude da modelo rendeu duras críticas de pessoas que trabalham com entregas:

“As vezes temos que andar mais de 10km para ganhar $4,50. Tem perigo, tem manutenção, tem bug nos apps, tem cliente difícil de lidar, tu é avaliado a todo momento e, quando cai a avaliação ou tu não escuta um pedido, eles demoram pra caramba pra chamar. Não é engraçado, é triste”, disse um entregador.

“Tem que trabalhar em baixo de sol, de chuva, de raio. Tu tá com a vida em risco a todo momento, enfim… Trabalho aos finais de semana com isso e me orgulho demais de mim e de todos mundo que faz um corre pra ganhar uma grana”, reclamou uma entregadora.

Miss pode perder a coroa

Após a polêmica, a organização do Miss Mato Grosso 2019, publicou uma nota de esclarecimento na qual diz que “tal conduta não é condizente com a função assumida”, e que irá apurar e aplicar as sanções possíveis a Miss Campo Novo do Parecis, incluindo a perda da coroa, faixa e título.

Veja abaixo.

Bruna Reis Figueiredo pode perder a coroa após zombar de entregador da Uber Eats – Foto: Reprodução/ Instagram

Leia também