Xexéu, ex-vocalista do Timbalada, é internado em clínica para tratar alcoolismo

Xexéu foi internado em clínica para tratar alcoolismo - Foto: Reprodução/ Instagram

Xexéu foi internado em clínica para tratar alcoolismo – Foto: Reprodução/ Instagram

Xexéu, ex-vocalista do Timbalada, foi internado em uma clínica de reabilitação em Salvador, na Bahia, para tratar o vício em álcool.

Segundo o empresário do cantor, Vianey do Vale, o artista teve uma recaída e acabou sendo flagrado em vídeo pedindo ajuda e cantando os hits do grupo pelas ruas.

“Há dois meses estava sem falar com o Xexéu porque a agenda de shows só começaria a ser movimentada mais perto do fim do ano. A turnê pela Europa não tinha vingado”, disse Vianey à revista Quem.

Na gravação (acima), Xexéu aparece sem alguns dentes na boca, sentado em frente a um comércio, cantando os hits do Timbalada com um suposto fã. O empresário disse ter ficado chateado com a situação do artista:

“Nesta semana, eu recebi o vídeo e fiquei chateado. Ele sempre foi um cara muito profissional. Infelizmente, ele teve uma recaída, mas ele não é usuário recorrente. Ele também toma remédios controlados para dormir”, revelou.

À publicação, Vianey revelou que Xexéu passou quatro dias longe de casa. Foi nesse período que o vídeo foi gravado:

“Ele ficou desaparecido por quatro dias e foi localizado na terça-feira. Nesta quarta, ele já foi encaminhado do centro de reabilitação”, confirmou o porta-voz.

“Não preciso de tratamento”

Ao site Bahia News, Xexéu deu uma entrevista para falar sobre o vídeo que viralizou nas redes sociais e também sobre o vício:

“Não vou comentar sobre isso porque foi muito antiético para mim, que ando em todo tipo de favela. Eu sou apaixonado pelo Nordeste de Amaralina, por esse bairro. Eu fico muito chateado com as pessoas que gostam de viralizar. Essas pessoas não sabem que Xexéu começou no samba de roda, que Xexéu lutou para caramba para ser cantor. Xexéu faz dez coisas boas, quando faz uma ruim ela viraliza. As autoridades devem criar uma lei contra esses crimes cibernéticos”, disse ele.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Kaká Diniz elimina 8 Kg e mostra resultado
Viviane Araújo leva tapas durante drenagem
Pocah ganha aliança, é criticada e rebate fã
Filhote de leão avança em criança em programa
Ex-Timbalada, Xexéu canta hits do grupo nas ruas
Irmã do ator Rafael Miguel desabafa na web

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários