FAMOSOS

“Almejava ser apresentador”, diz Érico Brás, que comanda o programa Se Joga

Érico Brás está feliz da vida com o novo e decisivo passo em sua carreira: ele se tornou apresentador do novo programa das tardes da Globo, o Se Joga.

“Almejava ser apresentador”, diz Érico Brás, que comanda o programa Se Joga - Foto; Reprodução/Instagram
“Almejava ser apresentador”, diz Érico Brás, que comanda o programa Se Joga - Foto; Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/10/2019, às 17h32

Érico Brás está feliz da vida com o novo e decisivo passo em sua carreira: ele se tornou apresentador do novo programa das tardes da Globo, o Se Joga.

Ele divide o palco com Fernanda Gentil e Fabiana Karla, e garante que está realizando um sonho: em 2017 ele já havia dito em entrevista que adoraria apresentar um programa na emissora.

“Quando eu entrei na Globo, em 2010, eu já pensava nisso: eu quero fazer tudo que eu posso fazer. E uma das coisas que eu almejava era ser apresentador”, disse em entrevista para a Revista Quem publicada nesta quarta-feira (02/10). “É claro que eu fui ocupando os espaços como ator, no humor. Eu vim de uma galera que faz muito humor na Bahia, a galera do Ó Paí, Ó. Depois eu entrei no Tapas e Beijos, que era um programa de humor num horário bacana. Aí fui construindo minha carreira, os meus planos e projetos. E tinha um plano de, em algum momento, ser também apresentador. Eu estou muito feliz porque acho que é a hora certa de fazer isso”, ponderou.

No papo, Érico exaltou a questão do multitalento do artista brasileiro em geral. “O grande barato do artista brasileiro é que ele pode ser tudo. Eu sempre admirei os artistas norte-americanos porque eles cantam, dançam, atuam, apresentam, produzem. Acho que aqui no Brasil falta a gente se jogar um pouquinho mais nisso”, afirmou.

 

Programa ao vivo

Na entrevista, o apresentador falou sobre o desafio de encarar um programa ao vivo nas tardes da Globo. “Eu não tiro isso de letra. Eu acho que as coisas são experiências. Uma coisa que me ajuda muito é a minha experiência no teatro. O teatro tem uma coisa muito boa, e que é característica desse programa também, que é ser efêmero. O teatro começa e termina todo dia. Por mais que você tenha um roteiro, você pode começar e fazer todo dia diferente. Inclusive responder ao que o público quer”, refletiu.

Por fim, Érico explicou por que o Se Joga tem tudo para dar certo.”É um programa de variedades. O grande barato é levar curiosidades para as pessoas, jogos. Faz tempo que a gente não vê jogos na TV. Eu acho que esse é o grande diferencial. Mas quem vai dizer isso é o público, quando o programa estrear e quem está em casa der o retorno”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vai se jogar comigo, @gentilfernanda e @fabianakarlareal ? ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ @redeglobo #SeJoga, @ericobras! 😉 📸 Paulo Belote

Uma publicação compartilhada por Érico Brás (@ericobras) em