Patrícia Leitte usou o recurso de perguntas do Instagram Stories para responder dúvidas e curiosidades dos fãs, no último domingo (1º de setembro)...
Redação Publicado em 02/09/2019, às 14h12
Patrícia Leitte usou o recurso de perguntas do Instagram Stories para responder dúvidas e curiosidades dos fãs, no último domingo (1º de setembro).
Na rede social, a ex-BBB contou que passou por momentos difíceis ocasionados pela depressão, após a morte de seu pai, e também após sua eliminação do reality show da TV Globo, em 2018.
“Tive depressão duas vezes. A primeira quando meu pai faleceu, e a segunda após sair do BBB. Depressão é coisa séria, precisa ser tratada, não pode ser levada como bobagem ou frescura, é algo que merece suma importância, é o mal do século”, explicou a loira.
Em seu Twitter, Patrícia também falou sobre a doença e contou que usa sua experiência para ajudar outras pessoas.
“Não tenho vergonha alguma de dizer que tive depressão, tentei suicídio. Eu estava doente e precisava de ajuda. Depressão mata. Hoje, meu exemplo serve para ajudar outras pessoas que vivem isso. Tem gente que pensa que é frescura, mas só sabe quem tem. Por pouco não perdi minha vida”, disse Patrícia no Twitter.
“Penso hoje no que seria de meu filho sem mãe. Jesus seja louvado que estou viva”, continuou. “Setembro amarelo chegou e trago nossa união e amor para quem sofre com esse mal. Que a empatia seja de fato existente”, ressaltou.
Ao falar sobre seu estado civil, a ex-BBB garantiu que está solteira:
“Solteira, sim. Sozinha, às vezes. Feliz, sempre. Não estou namorando o Caruso, ele é apenas um bom amigo. Alguém que amo muito”, respondeu.
Veja abaixo.
Aos 53, Salma Hayek exibe curvas poderosas
Criticado por piadas, Léo Lins se manifesta
Agatha Moreira fala sobre a vilã Joseane
Wesley Safadão desabafa após acusação na web
Bela Gil arrasa ao dançar clássico do É o Tchan!
Cleo mostra suas novas tatuagens na web
Veja mais notícias de Famosos.
Gente não tenho vergonha alguma de dizer que tive DEPRESSÃO sim, tentei SUICÍDIO sim! Eu estava DOENTE e precisava de ajuda! Depressão mata! Hoje meu exemplo serve pra ajudar outras pessoas que vivem isso.
— PATRÍCIA LEITTE (@PatriciaLeitte_) September 2, 2019
Setembro Amarelo chegou, e consigo trazendo nossa união e amor pra quem sofre com esse mal que é a depressão. Eu tive, sofri muito, pensei em suicídio, e hoje sei que Deus é minha cura! Depressão é coisa séria, é o mal do século! Que a empatia seja de fato existente.
— PATRÍCIA LEITTE (@PatriciaLeitte_) September 2, 2019
COLUNISTAS