FAMOSOS

Lara Rodrigues, ex-intérprete de Narizinho, surge irreconhecível na web

Lara Rodrigues, ex-intérprete de Narizinho, surge irreconhecível na web - Foto: Reprodução/Instagram A atriz Lara Rodrigues ficou bastante conhecida do público

Redação Publicado em 31/08/2019, às 14h49 - Atualizado às 14h57

A atriz Lara Rodrigues ficou bastante conhecida do público durante os anos 2000, quando interpretou Narizinho no Sítio do Picapau Amarelo, exibido pela Rede Globo.

Após permanecer algum tempo no personagem, ela acabou encontrando outros trabalhos na televisão, sendo o último deles uma participação na novela O Astro, de 2011. No entanto, esta foi sua última atuação expressiva na TV aberta: terminada a produção, ela se afastou do meio artístico.

Hoje, aos 28 anos, Lara trabalha como produtora ao lado do namorado, Luiz Azevedo. E quem olha as suas redes sociais pode não reconhecê-la: desde que deixou a televisão, ela cresceu e mudou bastante.

Atualmente ela está com os cabelos pintados de rosa, que são mostrados em fotos que ela tem publicado durante sua viagem ao Peru ao lado do namorado. Dedicando-se as funções de diretora, produtora e empresária, Lara não parece ter vontade de voltar a aparecer na frente das câmeras.

Confira algumas fotos:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

O que importa ✨ #tbt

Uma publicação compartilhada por Lara Rodrigues (@rodrigues_lara) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

A gente se encontrou. Lá atrás a gente se encontrou. Nesses 4 anos o caminho não foi fácil, muito menos reto. Foi tortuoso, cheio de curvas, reinvenções, erros, perdão, aceitação e amor. Sempre amor. A vida virou a gente do avesso algumas vezes, mostrou o pior e o melhor um do outro e nos ensinou a lidar com ambos. Doeu. Foi muito difícil. Parecia insuportável e 100% improvável. Cutucou ferida, rasgou peito. Doeu. Mas assim como tudo na vida, é daí que a gente cresce, aprende, melhora e se reinventa. Se reconecta com a gente e com o que realmente importa. Quando a gente passa a tempestade, as águas clareiam, o tempo abre e toda a beleza tá ali. Te sorrindo e de braços abertos. Tipo um premio sabe? Fazendo tudo o que passou parecer pequeno frente a todas as possibilidades que te esperam. E foi assim que aconteceu. Da adversidade, se fez um amor forte, feito de verdades cruas, feridas curadas e certezas absolutas. Límpido e tão grande, mas tão grande, que qualquer tempo parece pouco. Então, que venha, meu amor. Toda e qualquer tempestade. Nós estamos prontos. E o mundo tá aí pra gente navegar. Eu te amo

Uma publicação compartilhada por Lara Rodrigues (@rodrigues_lara) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vai ter lhama na timeline até 2025, sim!

Uma publicação compartilhada por Lara Rodrigues (@rodrigues_lara) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Felicia em las alturas. 🌈 Foto: @luiazevedo

Uma publicação compartilhada por Lara Rodrigues (@rodrigues_lara) em