FAMOSOS

Pedro Scooby ganha surpresa dos filhos e organizada por Anitta e se emociona

Pedro Scooby ganha surpresa dos filhos e organizada por Anitta e se emociona - Foto: Reprodução/Instagram Nesta semana, Pedro Scooby comemorou duplamente: seu

Pedro Scooby ganha surpresa dos filhos e organizada por Anitta e se emociona - Foto: Reprodução/Instagram
Pedro Scooby ganha surpresa dos filhos e organizada por Anitta e se emociona - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/08/2019, às 20h55 - Atualizado em 12/08/2019, às 11h16

Nesta semana, Pedro Scooby comemorou duplamente: seu aniversário e o Dia dos Pais, que é comemorado hoje. Para essa segunda data, ele ganhou uma surpresa que o deixou comovido.

Trata-se de um vídeo em que seus filhos, Bem, Liz e Dom – frutos de seu relacionamento com Luana Piovani – fizeram para homenageá-lo.

“No dia do meu aniversário/dia dos pais eu recebi a melhor surpresa da vida (aquela que você vai guardar e ficar vendo até bem velhinho). Eu tenho os melhores filhos, que junto com a minha linda mulher fizeram uma surpresa mais que incrível (sim, ela teve essa brilhante ideia, escreveu e produziu)”, disse ele na legenda do vídeo, postado em seu Instagram, agradecendo Anitta, sua atual namorada, pela concepção da homenagem.

“Coração tá cheio, queria falar tanto mais, mas eles sabem o quanto eles são importantes e únicos na minha vida! Anitta, obrigado por completar tanto a minha vida”, finalizou.

O vídeo mostra as três crianças cantando uma composição que Anitta fez especialmente para a surpresa: “Hoje é aniversário do Pedro, e a gente preparou um rap maneiro. Fala galera, eu sou o Dom, sou o filho do Pedro e ele é muito sangue bom. Oi gente, eu sou a Liz, namoradinha do papai, é o que ele diz. Agora quem fala é o Bem. Parabéns papai, você é sensacional. Ele gosta de ser radical. Hoje é seu dia, vai ser animal”, cantaram.

Veja abaixo.

 

Pedro Scooby ganha surpresa dos filhos e organizada por Anitta e se emociona – Foto: Reprodução/Instagram