Pai de Anitta revela que ela deixou de agenciar a carreira por Pedro Scooby: “Conseguiu!”

Pai de Anitta revela que ela deixou de agenciar a carreira por Pedro Scooby: "Conseguiu!" - Foto: Reprodução/Instagram

Pai de Anitta revela que ela deixou de agenciar a carreira por Pedro Scooby: “Conseguiu!” – Foto: Reprodução/Instagram

Anitta sempre foi conhecida por ser absolutamente ciosa sobre os rumos de sua carreira. Ela mesmo se agenciava e tratava diretamente de todos os pontos relacionados a isso.

Por conta dessa fama, foi surpreendente a notícia de que ela deixou de tomar conta de sua carreira, transferindo o gerenciamento da mesma para Brandon Silverstein, empresário americano que cuida de outras estrelas, como Normani, ex-Fifth Harmony.

Quem tem uma opinião sobre o assunto é Mauro Machado, pai de Anitta – também conhecido pelos fãs da cantora como “Painitto”. Em uma série de vídeos publicados em seu Instagram, ele comentou que, na verdade, sua filha abriu mão do gerenciamento da carreira por conta do novo namorado, Pedro Scooby.

“Uma coisa eu tenho que registrar aqui: Esse filho da mãe do Scooby é bom de cama. Vocês não concordam que o cara tem que ser bom de cama? Para ele tirar a Poderosa da administração, do controle e tal. Eu pensei que eu fosse bom, mas você se superou, irmão”, disse.

Em seguida, Mauro passou a elogiar Pedro: “Realmente o Scooby é o cara certo. Já traz uma bagagem maneira, tolerante. O cara é maneiro. É bom no negócio”, comentou, rindo.

Ao finalizar, ainda brincou: “Preciso passar mais uns dias com ele”.

Veja o vídeo:

 

Comentários