FAMOSOS

Pedro Scooby fala sobre namoro com Anitta: “Sou livre para me relacionar com quem eu quiser”

Pressionado a se pronunciar sobre seu relacionamento com Anitta, Pedro Scooby fala através de sua conta no Instagram.

Pedro Scooby falou pela primeira vez ao público sobre seu namoro com Anitta - Foto: Reprodução/ Instagram
Pedro Scooby falou pela primeira vez ao público sobre seu namoro com Anitta - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/06/2019, às 15h57 - Atualizado às 18h50

Pedro Scooby recorreu ao Instagram Stories, na tarde desta quinta-feira (13/06), para falar publicamente pela primeira vez sobre o namoro com Anitta.

Em vídeo, o surfista, que vem sendo pressionado (e criticado) por todos os lados para falar sobre o assunto, foi rápido e rasteiro no recado.

“Bom dia! Gostaram o look tipo Penélope Charmosa?… Deixa eu falar uma coisa. Vou tentar ser bem breve. Eu nunca venho aqui falar desses assuntos que eu acho muito chato. Mas, vamos lá!”, começou ele, visivelmente contrariado.

“Galera, quando eu comecei a namorar agora, já estava solteiro há um tempo. Eu já tinha tido… já tinha me relacionado com outras pessoas e minha ex-mulher também. Então, eu acho que eu sou livre para fazer… me relacionar com quem eu quiser, e ela também, claro”, continuou.

“Antes de eu namorar a Anitta, eu e a Luana já tínhamos se relacionado com outras pessoas”

Em seguida, Pedro também falou sobre o relacionamento com seus filhos, Dom, Liz e Bem, frutos de seu casamento com Luana.

“A outra questão é sobre a minha presença com os meus filhos. Antes de viajar para Bali, fiquei um mês com os meus filhos, foi maravilhoso, eu amo estar com eles. A gente tem uma relação supergostosa. E depois que voltei de Bali, fiquei três dias lá. Foi supercorrido. Mas consegui passear com eles e ficar bastante com eles”, explicou.

No desabafo, o surfista disse ainda que conversou com o filho mais velho, Dom, de 7 anos:

“Conversei muito com o Dom, que é o que eu consigo conversar mais por ter sete anos. Os geminhos ainda não tem como ter muito diálogo, mas maior troca de carinho e afeto. Fui para o Brasil, graças a Deus estou trabalhando pra caramba. Tive uma janela, vim ver minha namorada aqui no México e foi maravilhoso. Tenho falado todos os dias com os meus filhos por Facetime. Matando um pouquinho a saudade. Estou amando também. Está tudo certo com a minha vida!”, comemorou.

Em seguida, Pedro fez questão de ressaltar que já estava solteiro quando começou a namorar Larissa – nome verdadeiro da cantora Anitta:

“Ah, antes que eu me esqueça, da outra fez que ficamos juntos, eu e a Larissa, eu estava solteiro. Tanto daquela vez quanto desta. Inclusive, dona Larissa detesta isso. Quando eu conheci a família dela e a gente ficou junto, já tinha saído publicamente que eu estava solteiro”, concluiu.

Namoro conturbado

Pedro e Anitta assumiram o relacionamento durante uma viagem à Bali, na Indonésia. Desde o anúncio, o namoro tem sido um dos temas mais comentados em sites e revistas.

Sem papas na língua, Luana Piovani não economizou nas alfinetadas ao casal nas redes sociais. Na última, após tatuar a palavra “gratidão” nos dedos das mãos, ela disparou contra Pedro:

“Porque tive coragem de mudar de país e me livrar dum companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim… Porque o verão europeu está chegando e meus biquínis novos também! Como não ser grata??!”, disse ela.

Depois disso, os dois deixaram de se seguir no Instagram.

Veja o vídeo.

LEIA MAIS

Aos 49 anos, Naomi Campbell posa nua no deserto
Agatha Moreira posa de biquíni e é elogiada na web
Dynho Alves tatua o rosto de MC Mirella na perna
Paolla Oliveira exibe bumbum e quebra a internet
Claudia Leitte se apaixonou pelo marido aos 12
Solange Almeida: “Colecionei chifres no passado”

Veja mais notícias de Famosos.