Namorada de José de Abreu posta primeiro registro ao lado do ator: “Sendo mimada”

Namorada de José de Abreu posta primeiro registro ao lado do ator: "Sendo mimada" - Foto: Reprodução/Instagram

Namorada de José de Abreu posta primeiro registro ao lado do ator: “Sendo mimada” – Foto: Reprodução/Instagram

Semana passada a internet foi surpreendida com o anúncio do namoro entre José de Abreu e a maquiadora Carol Junger. Muita gente achou chocante a diferença de idade entre os dois – ele tem 73, ela 22. O fato acabou se tornando uma enorme discussão, que o casal tirou de letra simplesmente não dando bola para as especulações.

Os dois mantém-se felizes e satisfeitos com o namoro. Nesta quarta (06/06) por exemplo, pela primeira vez, Carol compartilhou em sua conta no Instagram um registro ao lado de José.

Ela postou o clique em seus Stories, onde aparece na cama abraçado ao veterano ator. “Sendo mimada depois de tirar um dente”, escreveu ela na legenda da imagem.

Pouco tempo depois, a imagem foi deletada de seu Instagram.

Polêmica

O namoro de Carol e José levantou uma série de questões nas redes sociais. Transformou-se em polêmica pouco depois da confirmação de que os dois estavam mesmo juntos. Muitas mulheres questionaram o fato de um homem com mais de 70 anos namorar uma mulher na faixa dos 20 anos. Outras declararam que o amor não escolhe idade. O Twitter ficou em polvorosa com comentários contra e a favor do relacionamento entre os dois.

O próprio José de Abreu se manifestou poucos dias depois, em entrevista ao site Extra. “A diferença de idade só atrapalha quem sente a idade que tem. Eu me sinto bem com ela, ela se sente bem comigo. O amor não reconhece essas supostas dificuldades”, declarou.

LEIA MAIS

Suzy Rêgo diz que usa Monza antigo e Bilhete Único
Anitta abusa do decote underboob e fãs aprovam
Ludmilla é paparicada pela namorada na cama
Sabrina Sato mostra ordenha de leite na madrugada
Namorada de Ludmilla ganha 400 mil seguidores
Ticiane escolhe as lembrancinhas de Manuella

Veja mais notícias de Famosos.

 

Comentários