FAMOSOS

Patrícia Marx está internada em São Paulo: “Estou de molho esses dias”

A cantora Patrícia Marx revelou, através de sua conta no Instagram, que está internada em um hospital de São Paulo. O diagnóstico é de gastroenterite.

Patrícia Marx está internada em São Paulo: “Estou de molho esses dias” - Foto: Reprodução/Instagram
Patrícia Marx está internada em São Paulo: “Estou de molho esses dias” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/06/2019, às 11h40 - Atualizado às 12h02

A cantora Patrícia Marx revelou, através de sua conta no Instagram, que está internada em um hospital de São Paulo. O diagnóstico é de gastroenterite, problema que já acometeu a artista outras vezes.

“Não tenho sido muito presente aqui ultimamente, mas estou com outra gastroenterite desde segunda-feira”, informou a cantora de 44 anos no post em que compartilhou uma imagem do acesso de soro conectado a uma veia do seu braço. “Estou de molho esses dias, mas logo, logo ficarei boa. Daqui a pouco, posso viver só de luz”, brincou.

Patrícia está sendo acompanhada pela equipe médica do Hospital Nove de Julho, que não informou, até o momento, o atual estado de saúde da cantora.

Conheça a trajetória

Patrícia começou sua carreira ainda criança, aos cinco anos de idade, quando pedia aos pais para participar do programa do Chacrinha. Pedido atendido, o apresentador percebeu o talento da menina e passou a chamá-la sempre para sua atração, na TV Globo.

Pouco tempo depois ela passou a integrar o Trem da Alegria, grupo infantil que fez enorme sucesso nos anos 80. Ao lado de Luciano Nassyn e Juninho Bill, ela viajou o Brasil inteiro consolidando uma carreira promissora na música. Já adulta, passou a se dedicar a um repertório próprio, continuando na estrada até hoje.

LEIA MAIS

Suzy Rêgo diz que usa Monza antigo e Bilhete Único
Anitta abusa do decote underboob e fãs aprovam
Ludmilla é paparicada pela namorada na cama
Sabrina Sato mostra ordenha de leite na madrugada
Namorada de Ludmilla ganha 400 mil seguidores
Ticiane escolhe as lembrancinhas de Manuella

Veja mais notícias de Famosos.

Patrícia Marx está internada em São Paulo: “Estou de molho esses dias” – Foto: Reprodução/Instagram