Sabrina Sato contou que sofreu com as alterações hormonais durante o trabalho de parto, que ficou frustrada com a cesárea, e que se sentiu excluída após o parto
Redação Publicado em 04/06/2019, às 10h00
Mãe da pequena Zoe, de 6 meses, Sabrina Sato sofreu com as alterações hormonais após o parto.
Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, a apresentadora contou que as dificuldades começaram ainda na maternidade, durante o trabalho de parto, que para ela durou 24 horas.
“Ainda na maternidade, eu comecei a chorar, chorar, chorar… Eu não conseguia parar por nada nesta vida”, lembrou.
Ao falar sobre o parto – ela precisou fazer cesárea –, Sabrina contou que se sentiu frustrada por não conseguir parir normal:
“Na verdade, para mim, o mais difícil era que eu não aceitava o que eu passei. Eu romantizei tanto a gestação e o nascimento, que foi muito ruim. Eu queria voltar para consertar o que não dava para consertar. Todo mundo falava, a sua filha está perfeita. Mas eu não conseguia andar, não conseguia levantar da cama. Até que eu falei que não tinha o que fazer, já foi, já deu certo, e ela está aqui, vamos curtir”, disse.
No bate-papo, Sabrina ainda conta que se sentiu “excluída” após o nascimento de Zoe, e que sentiu falta da atenção que recebia durante a gravidez:
“As pessoas têm que lembrar de cuidar da mãe também, ela acabou de nascer também e está aprendendo tudo. Eu ainda estou encontrando essa mulher de novo, que transformou, e não é mais a mesma”, completou.
Namorada de Ludmilla posta vídeo com a cantora
Larissa Manoela reencontra ator que fez Cirilo
Pai de Gabriel Diniz fala da morte do filho
Namorada de Ludmilla é fã de topless e tatuagem
Andressa Urach mostra filho na igreja e comemora
Quase quarentona, Negra Li exibe corpo invejável
Veja mais notícias de Famosos.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da crisePop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal