CINEMA

Vale a pena assistir Close, filme de ação da Netflix com Noomi Rapace?

Sophie Nélisse e Noomi Rapace em cena de Close - Foto: Reprodução/Netflix Outra estreia com atraso aqui no Brasil é o filme Close, estrelado por Noomi Rapace.

Sophie Nélisse e Noomi Rapace em cena de Close - Foto: Reprodução/Netflix
Sophie Nélisse e Noomi Rapace em cena de Close - Foto: Reprodução/Netflix

Redação Publicado em 09/02/2019, às 16h22

Outra estreia com atraso aqui no Brasil é o filme Close, estrelado por Noomi Rapace.

Ela, que é conhecida do público por seu papel de Lisbeth Salander (na versão européia) e também por ser a protagonista do filme Prometheus, longa da franquia Alien dirigido por Ridley Scott, aqui interpreta Sam, uma guarda-costas altamente treinada. Ela é especializada em combate de contra-terrorismo, e acaba sendo chamada para proteger uma garota mimada chamada Zoe, filha de milionários, que está sofrendo ameaças de morte. Ela não gosta da ideia de andar ao lado de Sam, mas é obrigada pelas circunstâncias.

A história dá uma virada quando Sam e Zoe são atacadas por terroristas e sequestradas. Agora, as duas precisam se unir para salvar a própria pele, contando com todo o talento de Sam – que aproveita para ensinar algumas lições a Zoe sobre como contra-atacar.

O filme recebeu uma crítica do nosso parceiro no YouTube, o Canal Cinco Tons, que conta se vale a pena ou não assistir a esse filme. Assista: