FAMOSOS

Sabrina Sato relembra carnaval e promete “nova mulher” na avenida: “Vai ser inesquecível”

Sabrina Sato disse que renasceu após o nascimento da filha Zoe - Foto: Reprodução/ Instagram Sabrina Sato usou sua página no Instagram, na noite da última

Sabrina Sato disse que renasceu após o nascimento da filha Zoe - Foto: Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato disse que renasceu após o nascimento da filha Zoe - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/01/2019, às 10h52 - Atualizado às 11h02

Sabrina Sato usou sua página no Instagram, na noite da última quinta-feira (10/01), para contar que o próximo carnaval será totalmente diferente de todos os outros que participou.

Na rede social, a apresentadora compartilhou um vídeo do último Carnaval, no qual aparece na Marquês de Sapucaí, desfilando pela Unidos de Vila Isabel, e falou de sua expectativa para a folia.

“Estou há 15 anos no carnaval. Há 9 anos como rainha de bateria da nossa swingueira de Noel da Unidos de Vila Isabel. Tenho 15 anos de Gaviões da Fiel. Esse ano vou estrear como Rainha de Bateria da Gaviões também e vai ser muito lindo. Eu amo carnaval, amo o colorido, as fantasias, o povo, a festa, os enredos… amo tudo desde que nasci. Mas esse carnaval 2019 vai ser especial. Vai ser diferente porque quando minha filha nasceu, eu renasci como mulher. O #CarnavalDaSabrina vai ser inesquecível. #tbt”, postou.

LEIA MAIS

Gracyanne tem quadro dela mesma na academia
Mônica Martelli revela segredos de beleza
Xuxa relembra encontro com Hebe Camargo
Maísa Silva clareia os fios para personagem
Andressa relembra casamento com Gusttavo
Alinne Rosa posta foto sensual e fãs piram

Veja mais notícias de Famosos.