Bella Piero foi escolhida para discursar na ONU sobre os direitos da mulher sobre a maternidade e a sexualidade - Foto: Reprodução/ Instagram/ @cordeirogi Aos
Redação Publicado em 19/04/2018, às 09h33 - Atualizado às 10h54
Aos 22 anos, Bella Piero irá discursar na ONU e debater o direito das mulheres e adolescentes sobre a maternidade e a sexualidade.
Intérprete de Laura em O Outro Lado do Paraíso, a atriz foi escolhida para ser o rosto e a voz da campanha Ela Decide Seu Presente e Seu Futuro – inspirada na ação mundial She Decides.
“A cultura machista ainda é um cenário muito presente, que naturaliza o comportamento abusivo e de subordinação da mulher e de seu corpo”, pontuou a atriz.
À revista Marie Claire, Bella contou que não dá para uma pessoa ser julgada simplesmente por causa do gênero:
“Já passou do tempo de nos calarmos e aceitarmos ser julgadas por nossa condição de gênero. O corpo é meu, a história é minha, as batalhas, vergonhas e medos também”, completou.
De acordo com a Nações Unidas, a história de Laura – que foi vítima de assédio sexual na trama de Walcyr Carrasco – contribuiu bastante para o aumento de denuncias e movimentou os debates sobre os direitos sobre o corpo da mulher.
BBB: Ana Clara aparece criança pedindo entrada
Simone homenageia a da irmã Simaria na web
Pituxita fala sobre a chegada dos 40 anos
Veja mais notícias de Famosos.
COLUNISTAS