A Força do Querer

Em A Força do Querer, Bibi atira em Rubinho

Após briga intensa, Bibi atira em Rubinho em A Força do Querer - Foto: TV Globo As coisas ficarão tensas em um grau nunca visto na reta final de A Força do

Após briga intensa, Bibi atira em Rubinho em A Força do Querer - Foto: TV Globo
Após briga intensa, Bibi atira em Rubinho em A Força do Querer - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 16/10/2017, às 08h46 - Atualizado às 09h22

As coisas ficarão tensas em um grau nunca visto na reta final de A Força do Querer.

Após lutar quase toda a novela por Rubinho (Emílio Dantas), Bibi (Juliana Paes) irá declarar guerra.

Durante uma discussão feia, em um momento de pura raiva, a ex-estudante de Direito irá revelar para o traficante que ela o traiu com Caio (Rodrigo Lombardi).

Ao visitar o ex na cadeia, ela botará para fora tudo o que está preso:

“Bem antes de me botar o chifre, você levou o seu. Encontrei o homem que foi meu noivo, ele me queria de volta e eu teria ficado com ele de vez se já não tivesse feito a merda de queimar aquele restaurante”, dirá a perigosa.

A mãe de Dedé continuará:

“Só por isso eu continuei contigo. Só por isso eu mergulhei de cabeça junto contigo: porque não vi mais saída pra mim! Só por isso. E sabe quem é ele? O Caio. O teu advogado”, revelará.

Ainda nervosa, Bibi jogará na cara de Rubinho que o advogado só topou defende-lo por causa da relação que ela e ele tiveram:

“Tá pensando que ele foi advogar por nada, para um zé ninguém como você? Tá pensando que foi pelos belos olhos da Heleninha (Totia Meirelles)? Foi por mim! Por mim, que fui no escritório dele pedir pra ele te defender. Por mim. E todo mundo sabe que era ele o meu noivo. Todo mundo. Menos você!”, ira desabafar.

Já fora da cadeia, os dois terão um novo encontro. Sem entrar em acordo algum, Bibi chegará a apontar uma arma na direção do ex e puxará o gatilho.

A briga será um divisor de águas na vida da ex-baronesa do pó. Ela terá a chance de continuar na bandidagem, mas não só recusará, como também irá abandonar a vida de crime.

LEIA MAIS:

Em A Força do Querer, Carine provoca Bibi com carrão e leva a pior
Em A Força do Querer, Irene será traída pela própria comparsa
Em A Força do Querer, Joyce chama Ivan de filho pela primeira vez