Mallu Magalhães com os dançarinos do videoclipe de "Você não presta" - Foto: Reprodução/ YouTube O novo videoclipe de Mallu Magalhães, para a música Você não
Redação Publicado em 23/05/2017, às 17h18
O novo videoclipe de Mallu Magalhães, para a música Você não presta, está dando o que falar nas redes sociais.
Lançado na última sexta-feira (19/05), o vídeo vem sendo duramente criticado por “reforçar ideais racistas”.
Para os internautas, o videoclipe mostra os dançarinos (todos negros) como objetos, em atitudes que sugerem a hipersexualização do corpo e de maneira racista.
Incomodados, fãs da cantora encheram a rede social da cantora de mensagens:
“Arrasou no racismo!”, escreveu um seguidor. “Comemorar o racismo? Parabéns pela mediocridade. A música é realmente boa, mas o clipe…”, disse uma fã. “Mallu, já gostei de você. Gostei, no passado. Não precisa apelar. Less is more”, comentou mais uma. “Este clipe é racista”, disse outra.
Em uma parte do videoclipe, os dançarinos aparecem atrás de grades, enquanto Mallu Magalhães canta: “eu convido todo mundo para a minha festa, mas não convido você porque você não presta”.
O trecho também incomodou muitos internautas, mas houve quem partiu em defesa da mulher de Marcelo Camello.
“Olha, eu gostei muito do clipe, da coreografia, do cenário urbano e da música. Vejo muito racismo por aí, mas não vi no seu clipe”, escreveu um internauta. “Estou viciado no som… Muito bom Mallu… Quero ver esse álbum todo logo”, elogiou uma fã. “Comemore muito mesmo, porque está um arraso. Menina, tu é luz, amiga do sol, e como eu amo poder ver isso! Amo você. Saudade!”, comentou outra seguidora.
Para ver o novo videoclipe de Mallu Magalhães, acesse o canal da cantora no YouTube.
COLUNISTAS