Novela

Aracy Balabanian fala sobre envelhecer diante do público: “Estou começando a vida agora”

Gaetano (Francisco Cuoco) e Geppina (Aracy Balabanian) - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior Aos 74 anos, a atriz Aracy Balabanian continua firme e forte na

Gaetano (Francisco Cuoco) e Geppina (Aracy Balabanian) - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior
Gaetano (Francisco Cuoco) e Geppina (Aracy Balabanian) - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

Redação Publicado em 12/09/2016, às 13h34

Aos 74 anos, a atriz Aracy Balabanian continua firme e forte na telinha. No ar como a ciumenta Geppina, no folhetim Sol Nascente, a veterana contou que envelhecer diante do público é algo que não a preocupa.

“Tenho a idade do meu coração. Como há muito amor dentro de mim, acho que estou começando a vida agora. Eu era assim há 50 anos. Tenho a preocupação de estar bem. Claro que você sente uma dor a mais, mas faço ginástica. Sei que um dia isso tudo vai acabar, mas quero chegar ao fim bem. Eu acho bom ser velinha (risos)”, disse à coluna TV e Lazer, do jornal Extra.

À publicação, Aracy contou que as pessoas confundem as coisas e até acham que ela se aproveita das situações por ser famosa:

“Mas temos que aprender a respeitar mais os idosos. Outro dia, um senhor chamou a minha atenção no check in dizendo que eu furei fila por ser atriz. Eu respondi: ‘Não senhor! Eu tenho o direito de ser velha também’”, relembrou.

Na novela, ela faz par romântico com Francisco Cuoco, de 82 anos. Na trama, o casal de italianos leva para a telinha um assunto pouco discutido: a delicadeza do amor na terceira idade, com direito a paixão, ciúme, DR e sexo.

Geppina (Aracy Balabanian ) e Gaetano (Francisco Cuoco), os patriarcas da família De Angeli, casados há 50 anos – Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos