Novela

Velho Chico: Miguel e Bento assumem a cooperativa após a morte de Santo

Miguel abraça a família dos Anjos após o desaparecimento de Santo - Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow A suposta morte de Santo (Domingos Montagner) vai mudar

Miguel abraça a família dos Anjos após o desaparecimento de Santo - Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow
Miguel abraça a família dos Anjos após o desaparecimento de Santo - Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow

Redação Publicado em 10/08/2016, às 11h54 - Atualizado às 11h54

A suposta morte de Santo (Domingos Montagner) vai mudar o dia a dia da família dos Anjos. Após levar três tiros e ficar entre a vida e a morte, o fazendeiro ficará sumido por um tempo.

Achando que o presidente da cooperativa está mesmo morto, cada um reagirá de uma maneira, segundo revelou Bruno Luperi, um dos autores da novela.

O cotidiano na fazenda Piatã mudará completamente:

“Uma vez que a figura de Santo não se faz mais presente, todos os membros da família dos Anjos irão passar por algum tipo de transformação. Na ausência do pai, Miguel (Gabriel Leone) terá que segurar a cooperativa e, junto de Bento (Irandhir Santos), tomar pulso da família de alguma maneira”, assegura o autor.

Ao site oficial do folhetim, o neto de Benedito Ruy Barbosa contou que a dupla tentará unir forças para manter as coisas funcionando na casa do sertanejo e na cooperativa, e que terão que amadurecer na dor da perda:

“Tio e sobrinho terão que amadurecer na dor da perda, como fez Santo no passado, quando viveu a morte de seu pai, Belmiro (Chico Diaz)”, adiantou.

Miguel e Bento deverão assumir a cooperativa após a suposta morte de Santo – Foto: TV Globo/ Inácio Moraes/ Gshow