FAMOSOS

Thais Fersoza e Michel Teló comemoram a chegada da filha Melinda: “Amor, alegria e gratidão”

Thais Fersoza e Michel Teló posam com a filha Melinda - Foto: Reprodução/ Instagram Michel Teló e Thais Fersoza estão felizes da vida com a chegada da filha

Thais Fersoza e Michel Teló posam com a filha Melinda - Foto: Reprodução/ Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló posam com a filha Melinda - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/08/2016, às 17h08

Michel Teló e Thais Fersoza estão felizes da vida com a chegada da filha Melinda. O casal usou o Instagram para celebrar o nascimento da pequena. A menina nasceu na madrugada de segunda-feira (1/8) pesando 3.045 kg e medindo 49,5 cm, em uma maternidade em São Paulo.

Na rede social, Michel e Thais publicaram a foto acima e escreveram:

“Amor, alegria e gratidão transbordando. Um sentimento único que só aumenta no coração! Ontem, dia 01/08/2016 as 05:20h da manhã, nasceu nossa Melinda! Perfeita e saudável, abençoada por Deus, com 3.045kg e 49,5cm ela veio ao mundo cercada de muito amor!”, comemoraram.

Eles continuaram agradecendo a todos pelo carinho e orações:

“Nos sentimos ainda mais abençoados por ter a oportunidade de viver uma emoção como essa. Do nosso amor, veio a nossa misturinha. Obrigada a todos pelo carinho e orações! Que Deus abençoe e proteja sempre a nossa Família! Não temos palavras pra descrever o que sentimos. Foi mágico, é mágico! Dia mais especial das nossas vidas!”, completaram.

Bem-vinda, Melinda!