TV

Campeã do Super Chef Celebridades, Julianne Trevisol vai montar cantina italiana: “Vou colocar a mão na massa”

Mumuzinho, Julianne Trevisol e Minotauro - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar Campeã do Super Chef Celebridades, a atriz Julianne Trevisol contou que irá abrir uma

Mumuzinho, Julianne Trevisol e Minotauro - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar
Mumuzinho, Julianne Trevisol e Minotauro - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Redação Publicado em 02/08/2016, às 13h58 - Atualizado às 14h02

Campeã do Super Chef Celebridades, a atriz Julianne Trevisol contou que irá abrir uma cantina italiana; “Não levo jeito para ser gestora, no meu restaurante vou colocar a mão na massa mesmo”, revelou ao jornal Extra desta terça-feira (2/8).

À publicação, Julianne revelou que tem o apoio dos chefs Claude Troisgros e Rafa Costa e Silva: “Eles me convidaram para prestar assistência por um dia no restaurante deles. Sou formada em teatro e penso também em fazer uma pós-graduação em culinária para me aprimorar.”

A final tensa fez Julianne chorar. Após uma boa sequência de receitas, ela estourou o tempo em 11 minutos na última prova.

“Vinha de notas boas por isso escolhi pratos difíceis para a final. Sabia que ia demorar um pouco mais, mas não tanto. Me mantive firme até entregar o prato, mas depois não aguentei. Naquela hora pensei: ‘Será que deveria ter tentado algo mais fácil?’”, contou a atriz.

Com a vitória, Julianne embolsou R$ 50 mil. Metade do dinheiro será destinado a uma instituição que cuida de crianças carentes.

Julianne Trevisol – Foto: TV Globo/ Artur Meninea