FAMOSOS

Sthefany Brito ganha fãs até na Rússia com O Clone: “Não entendo uma palavra do que eles falam”

Sthefany Brito cresceu fazendo trabalhos na TV, mas um deles especificamente fez com que ela ganhasse fãs em vários países, inclusive na Rússia. Em entrevista

Imagem Sthefany Brito ganha fãs até na Rússia com O Clone: “Não entendo uma palavra do que eles falam”

Redação Publicado em 30/06/2016, às 17h02

Sthefany Brito cresceu fazendo trabalhos na TV, mas um deles especificamente fez com que ela ganhasse fãs em vários países, inclusive na Rússia. Em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta quinta-feira (30), ela comentou a respeito.

“A novela O Clone (2001) foi muito vendida para fora. Tem Instagram com fã-clube que posta foto, vídeo e sempre me marca, mandam beijos… A mesma coisa com A Vida da Gente (2011). É engraçado porque eu não entendo uma palavra do que eles falam, mas dá para perceber o carinho com os emojis. Eu sempre respondo com uma carinha (risos). As redes sociais aproximam muito o fã do artista. Também é comum eu ver beijos do Chile, da Argentina… É muito legal”, revelou a atriz.

Longe das novelas desde Flor do Caribe (2013), ela apresentou recentemente o programa Fazendo a Festa, do GNT, durante a licença maternidade de Fernanda Rodrigues. Atualmente, ela está em cartaz pelo Brasil com a peça O Grande Amor da Minha Vida.

Antes de voltar à TV, ela tem dado atenção aos estudos relacionados à profissão: “O trabalho do ator é um eterno aprendizado. Eu tenho estudado bastante”.