FAMOSOS

Sabrina Sato revela seu sonho: “Quero muito ser mãe”

Sabrina Sato na revista Magazine in Rio - Foto: Zee Nunes / MF Assessoria Sabrina Sato fez um ensaio em que aparece arrasadora para a segunda edição na revista

Sabrina Sato na revista Magazine in Rio - Foto: Zee Nunes / MF Assessoria
Sabrina Sato na revista Magazine in Rio - Foto: Zee Nunes / MF Assessoria

Redação Publicado em 29/06/2016, às 22h10

Sabrina Sato fez um ensaio em que aparece arrasadora para a segunda edição na revista Magazine in Rio. Na entrevista, ela revelou um grande sonho de sua vida que ainda não realizou: o de ser mãe.

“Quero muito ser mãe… Por enquanto vou treinando com meus sobrinhos, filhos da minha irmã Karina”, revelou a namorada de Duda Nagle.

Já na vida profissional, tudo flui muito bem: “Sempre fui muito persistente e lutei pelos meus sonhos… Desde pequena queria ser apresentadora e nunca desisti. Amo muito o que eu faço e me orgulho da minha trajetória”.

Além disso, a apresentadora da TV Record revelou sua admiração pela saudosa Hebe Camargo, grande ícone da TV brasileira que morreu em 2012:  “Acho que a Hebe é um ícone para todos. Ela era uma mulher forte, com uma presença marcante e coração gigante… Me arrisquei no cinema e foi muito gostoso! É muito bacana fazer algo diferente… Mas minha paixão é apresentar! Amo gravar com o público”.

Sabrina Sato na revista Magazine in Rio – Foto: Zee Nunes / MF Assessoria