FAMOSOS

Solange Couto irá comemorar seus 60 anos com festão: “Vai ter valsa e príncipe famoso”

Solange Couto em "Malhação" - Foto: Globo/Isabela Kassow Solange Couto tem motivos de sobra para comemorar o ano de 2016. Por isso mesmo que a atriz decidiu

Solange Couto em “Malhação” - Foto: Globo/Isabela Kassow
Solange Couto em “Malhação” - Foto: Globo/Isabela Kassow

Redação Publicado em 02/06/2016, às 19h20

Solange Couto tem motivos de sobra para comemorar o ano de 2016. Por isso mesmo que a atriz decidiu fazer uma festa ao estilo debutante para comemorar seus 60 anos. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta quinta-feira (2), ela comentou a respeito.

“Eu nem acredito que essa festa vai acontecer. Queria só viajar, mas meu marido (o engenheiro Jamerson Andrade) me chamou a atenção para vários pontos. Ano passado, eu infartei e voltei. Renasci. Sessenta é 15 x 4, então, vai ser como uma festa de 15 anos, com três vestidos, valsa e príncipe famoso, que ainda não posso revelar quem é”, disse a atriz, que irá comemorar no dia 6 de julho.

Ela ainda completou: “Além disso, completo sete anos de casada em 2016. São muitos motivos para celebrar. Ele me convenceu disso. Meu filho (Benjamin, de 4 anos) entrará com o anel de diamante. Vai ser bem bonito”.

Atualmente, ela interpreta Vanda em Malhação, que já está chegando ao fim da atual temporada: “Meu contrato é de um ano e acabou nesta quarta-feira, 1º de junho. Porém, continuo recebendo os capítulos. Não sei até quando vou gravar”.

Assim que terminar sua participação na novela teen, Solange já pretende partir para o próximo trabalho. “Não gosto de ficar sem trabalhar. Saí da Record por isso. Recebia o salário, mas não tinha projeto em vista. Trabalho é meu oxigênio”, declarou a atriz, que espera a confirmação da terceira temporada da série Os Suburbanos, do Multishow.