Anitta e Paloma Bernardi causam climão nos bastidores do ‘Domingão do Faustão’

As rivais Anitta e Paloma ( Reprodução Instagram)

As rivais Anitta e Paloma ( Reprodução Instagram)

Anitta e Paloma Bernardi quase protagonizaram uma saia justa neste domingo, nos bastidores do “Domingão do Faustão”. As duas evitaram ao máximo se esbarrar e foi preciso jogo de cintura da produção do programa para evitar o encontro. Paloma, inclusive, disparou ao avistar a cantora de longe no corredor que compartilhavam. As informações são do jornal Extra.

Vale lembrar que Anitta e Paloma não se “bicam” desde uma participação no quadro ‘Dança dos Famosos’ em 2014. Na época, o jornal ‘O Dia’ publicou uma nota afirmando que as duas teriam brigado nos bastidores da atração. Já em 2015, a cantora repetiu um look usado pela atriz em um evento. Após repercussão na mídia e nas redes sociais, a cantora foi alfinetada por ela.

“Vocês são demais. Muito obrigada. Mas a questão aqui é além de quem se veste melhor… A pessoa gosta de competir, causar e etc! Para escolher um vestido que usei a (sic) uma semana atrás. Sem necessidade… Só para conquistar Ibope na mídia. Mas deixa estar… Se repetiu meu look prova que eu tenho bom gosto e sou referência”, escreveu Paloma em seu perfil no Facebook, na época.

Comentários