FAMOSOS

Atriz Bianca Comparato, de 29 anos, fala sobre papel de adolescente na novela Sete Vidas

Bianca Comparato na festa de lançamento da novela Sete Vidas - Foto: Globo / Estevam Avelar Aos 29 anos, a atriz Bianca Comparato — que interpreta uma

Bianca Comparato na festa de lançamento da novela Sete Vidas - Foto: Globo / Estevam Avelar
Bianca Comparato na festa de lançamento da novela Sete Vidas - Foto: Globo / Estevam Avelar

Redação Publicado em 09/06/2015, às 09h57 - Atualizado às 09h58

Aos 29 anos, a atriz Bianca Comparato — que interpreta uma adolescente de 17 na novela Sete Vidas —, mostrou que é muito bem resolvida com seu corpo.

Em entrevista à Contigo!, a moça contou que gosta dos seus 1,54m e 44kg: “Gosto de ser mignon. Tem um charme. Se você não aprender a lidar com seus defeitos e tirar o melhor deles, pode ter uma vida mais sofrida”, disse.

Bianca contou que o papel de adolescente no folhetim da Globo ajuda em sua carreira com atriz, mas que gostaria que as pessoas não pensem que ela é uma menininha por causa de seu biótipo e de seus personagens na TV.

“Não me incomoda o fato de interpretar uma adolescente. Pelo contrário, isso aumenta a minha vida como atriz. Mas acho ruim quando um ator acaba se rotulando de alguma maneira. Gostaria que as pessoas não me vissem limitada a uma personagem. Meu biótipo acaba falando mais alto. Quero mudar a imagem que as pessoas têm de mim por causa das minhas personagens”, declarou.