FAMOSOS

Thiaguinho comenta roupa que escolheu para seu casamento: “Menos é mais na vida pessoal”

Thiaguinho comenta seu casamento com Fernanda Souza (Domingão do Faustão / TV Globo) Thiaguinho está empolgado com a aproximação de seu casamento com Fernanda

Thiaguinho comenta seu casamento com Fernanda Souza (Domingão do Faustão / TV Globo)
Thiaguinho comenta seu casamento com Fernanda Souza (Domingão do Faustão / TV Globo)

Redação Publicado em 29/01/2015, às 21h59

Thiaguinho está empolgado com a aproximação de seu casamento com Fernanda Souza, que se realizará no próximo dia 24, São Paulo. Em entrevista para o site do programa Domingão do Faustão, publicada nesta quinta-feira (29), ele comentou a escolha da cidade para celebrar a união.

“Nossa família é de São Paulo, então decidimos fazer aqui para deixar as coisas mais fáceis para os nossos familiares. Vamos morar no Rio”, contou o cantor.

Em relação à roupa que usará no dia, ele prefere ser discreto: “O Thiaguinho do palco gosta de ousar bastante, eu adoro moda. Mas eu, pessoa física, sou tranquilo, menos é mais na vida pessoal. No casamento vai ser a mesma coisa, terno normal, clássico total”.

Quando o assunto é o local escolhido para a lua de mel, ele disfarçou: “Vamos passar em algum lugar (risos). Vamos tirar férias depois do casamento, mas não definimos o lugar ainda. Vai ser eu e ela em um lugar tranquilo”.