BBB 15

BBB 15: “Temos um timaço”, diz Pedro Bial sobre os participantes da nova edição

O apresentador do BBB, Pedro Bial. Crédito: Reprodução/TV Globo Os novos participantes do Big Brother Brasil foram duramente criticados pela "falta" de beleza,

O apresentador do BBB, Pedro Bial. Crédito: Reprodução/TV Globo
O apresentador do BBB, Pedro Bial. Crédito: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 14/01/2015, às 14h25

Os novos participantes do Big Brother Brasil foram duramente criticados pela “falta” de beleza, inclusive por brothers de outras edições. Mas para o apresentador, Pedro Bial, é justamente essa diversidade dos escolhidos pela produção o grande trunfo do reality show.

LEIA MAIS: Conheça os 13 participantes anunciados para o BBB 15

“A gente quer que a vizinha olhe e diga: ‘aquela participante poderia ser minha amiga'”, disse Bial. “Acho que a seleção está bem legal, bem diversa. A gente acredita que tem um timaço, uma seleção que é a cara do Brasil”, continuou.

O apresentador revelou ainda que as regras do jogo estarão mais rígidas nesta décima quinta edição. Ele destacou ainda que o “imponderável” continuará dando a tônica do programa, pois apenas depois das primeiras semanas de confinamento que os participantes começam a se destacar.

Até o momento foram anunciados 13 nomes, mas outras pessoas devem entra no reality por meio de casa de vidro, votação ou indicação. Ainda não foi confirmado o formato do ingresso dos novos brothers.