Império: Cora vai roubar dinheiro de Robertão e o malandro ainda vai apanhar

Quando Robertão (Rômulo Neto) for atrás de seu dinheiro, Cora (Drica Moraes) vai sair gritando que ele quer suas roupas íntimas. Crédito: Reprodução/TV Globo

Quando Robertão (Rômulo Neto) for atrás de seu dinheiro, Cora (Drica Moraes) vai sair gritando que ele quer suas roupas íntimas. Crédito: Reprodução/TV Globo

Não há limites para Cora (Drica Moraes) ir adiante na decisão de forjar o exame de DNA e provar que Cristina (Leandra Leal) é filha de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. Nos próximos capítulos, a partir do dia 17, a vilã vai roubar Robertão (Rômulo Neto) na casa dele e ao tentar recuperar o dinheiro ele ainda vai apanhar.

Tudo começará quando Cora for à casa de Severo (Tato Gabus Mendes) e Magnólia (Zezé Polessa) levar parte do pagamento ao cúmplices para falsificar o exame. Quando chegar lá, os dois estarão fora e quem vai atender a porta é o irmão de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

Mesmo assustado e surpreso pela conexão da megera com seus pais, ele a deixará entrar para aguardá-los no sofá da sala, enquanto o próprio ficará no quarto. Será o momento oportuno para Cora, já que ao sentar ela vai sentir um volume estranho no móvel. Ao abrir o forro da almofada, achará o bolo de dinheiro que o malandro recebeu de suborno de Claudio Bolgari (José Mayer).

Quando Severo e Magnólia chegarem, a tia de Cristina vai dar o quantia roubada a eles. Mas ela não contará que os dois, tão espertos quanto a vilã, vão desconfiar que o valor pertence ao filho. O casal vai esperá-la sair de casa para mandar o filho atrás da golpista.

Robertão partirá desesperado em busca de seu dinheiro. Ele vai invadir o quarto de Cora e vasculhar tudo até encontrar. Dissimulada, ela vai sair gritando na rua que o rapaz está atrás de sua roupa íntima. Será o sinal para Xana (Ailton Graça) tentar ajudá-la e ao encontrar o folgado será chamado de boiola. Ele levará um soco da drag e vai desmaiar.

Comentários