BBB 14

Cássio troca repelente por vinagre e é duramente criticado por Angela e Franciele

O gaúcho Cássio continua aprontando das suas nesta 14ª edição do Big Brother Brasil. Na tarde desta segunda-feira (3), o gaúcho tentou amarrar as pernas de

Redação Publicado em 03/03/2014, às 20h27 - Atualizado às 20h33

O gaúcho Cássio continua aprontando das suas nesta 14ª edição do Big Brother Brasil.

Na tarde desta segunda-feira (3), o gaúcho tentou amarrar as pernas de Franciele enquanto a sister dormia. A produtora de eventos acordou e frustou o plano do brother. Não satisfeito, ele decidiu trocar o repelente por vinagre e entregar o frasco à moça.

LEIA MAIS:Clara e Vanessa chamam Cássio de otário
LEIA MAIS:Franciele não pretende indicar Tatiele se voltar

Angela, Cássio, Franciele e Valter estão na área externa, e a gaúcha dá a sua opinião sobre a brincadeira de Cássio com o repelente: “Como você é maldoso, Cássio! Esse tipo de coisa não se faz, cheiro de vinagre é horrível, fica na pele”, diz Fran.

Angela também opina: “Não acho a menor graça. Nenhuma das brincadeiras que você fez até agora foi engraçada”, manda a advogada.

Franciele dá um sorriso e Angela completa: “Não acho (graça) mesmo”, diz, listando as últimas gracinhas de Cássio na casa: “Preservativo no bolso do roupão, pedra no sapato, pimenta na pasta de dente, vinagre no repelente… Não acho graça”, repete.

Franciele, então, justifica sua reação: “Eu acho graça da Clara segurando o repelente, não dele ter posto vinagre no frasco”, diz.