TV

Aguinaldo Silva conta como será o casamento de Rafa e Amália

Fazer suspense não é o forte de Aguinaldo Silva. Em seu perfil no Twitter, o autor revelou como será o casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafa (Marco

Redação Publicado em 09/02/2012, às 18h29 - Atualizado em 10/02/2012, às 11h40

Fazer suspense não é o forte de Aguinaldo Silva. Em seu perfil no Twitter, o autor revelou como será o casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafa (Marco Pigossi) em Fina Estampa.

Após escrever o capítulo 167 da trama, Aguinaldo revelou tudo o que acontecerá na cerimônia. Segundo o autor, a periguete Teodora (Carolina Dieckmann) entrará na igreja para alertar Quinzé (Malvino Salvador) que está grávida.

Logo após, quando o padre pergunta se alguém tem algo contra a união dos dois, Zuleika (Juliana Knust) levanta e diz: “eu tenho”. “E quebra o maior pau na igreja”, diz Aguinaldo Silva.

Apesar de toda confusão, os românticos, que esperam uma cerimônia bonita, também terão diversão.

“Apesar das confusões todas na igreja, o casamento é lindo, romântico e emocionante, como Amália e Rafa merecem”, completou.

De acordo com o autor, Guaracy (Paulo Rocha) ficará responsável por entrar de mãos dadas com Amália. Já Tereza Cristina (Christiane Torloni) estará em uma situação complicada na novela.

“Presa com Ferdinand e milhares de ratos feministas na sauna de sua mansão! Coisas de Griselda (Lília Cabral)”, finalizou o autor.