FAMOSOS

Letícia Spiller vai comemorar 50 anos em retiro espiritual

Atriz fará 50 anos em junho e já sabe como vai celebrar a data

Leticia Spiller completará 50 anos em junho - Foto: Reprodução/ Instagram@arealspiller
Leticia Spiller completará 50 anos em junho - Foto: Reprodução/ Instagram@arealspiller

Redação Publicado em 25/04/2023, às 09h25 - Atualizado às 09h31

Leticia Spiller vai completar 50 anos em junho e já escolheu como quer comemorar: a atriz vai passar a data em um retiro espiritual, meditando, longe de qualquer badalação.

A artista escolheu passar a data sozinha, cuidando de seu lado espiritual, até mesmo sem a presença do marido, Pablo Vares. "Não só meditando, mas também vou me divertir indo para um retiro. Vai ser incrível. Estou indo aberta para encontrar as surpresas que vierem", comentou Leticia em entrevista para a 'Quem', nesta terça (25/04).

Ela prosseguiu: "Vai ter muito trabalho voltado para a saúde e bem-estar. Mas quero muito comemorar com os amigos também. Mas ainda não sei o que vou fazer", esclareceu a atriz, que não descarta fazer uma comemoração mais íntima depois que voltar do retiro espiritual.

Questionada sobre sua fama de "juventude eterna", conquistada nas redes sociais nos últimos anos, Leticia disse que não se enxerga como exemplo e afirmou não ter uma fórmula ideal para envelhecer. "A gente tem que chegar aos 50 anos do jeito que a gente conseguir chegar. Não tem uma regra, cada um chega a essa idade da sua maneira, de acordo com sua história e as suas vivências", comentou.

A atriz ainda frisou que tem muito a fazer na carreira, que já dura 35 anos. "Tem muita coisa que ainda não vivi e ainda quero fazer. Eu sou apaixonada pela minha profissão", destacou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leticia Spiller (@arealspiller)