FAMOSOS

Tiktoker emagrece 20 kg após pressão de haters e desabafa: “Continuam julgando”

Kine-chan disse que continua sendo alvo de críticas

Kine-chan contou que eliminou 20 kg após treino e alimentação saudável - Foto: Divulgação/ CO Assessoria
Kine-chan contou que eliminou 20 kg após treino e alimentação saudável - Foto: Divulgação/ CO Assessoria

Redação Publicado em 09/02/2024, às 05h23

Alvo de comentários maldosos e críticas direcionadas à sua aparência, a tiktoker Kine-chan, de 21 anos, decidiu adotar uma alimentação saudável e a fazer exercícios. Com a nova rotina, ela conseguiu eliminar bastante peso, foi de 76 kg para 56 kg.

Em seu Instagram, a influenciadora explicou que percebeu uma melhora na saúde mental e também nas inseguranças que tinha com o corpo:

“A balança era algo que sempre me incomodava e eu queria muito chegar no corpo que estou hoje, me sinto mais disposta, com mais autoestima e também tive melhoras na minha saúde mental. Eu tinha muitas inseguranças e elas foram sanadas”, contou.



Apesar da mudança para melhor, Kine continuou sendo alvo de críticas, desta vez de pessoas que duvidam de sua transformação.

“Recebi comentários e mensagens de pessoas me desafiando a gravar vídeos de vários ângulos diferentes porque diziam que era mentira a minha perda de peso. As pessoas não estão satisfeitas com nada e ainda criticam o corpo de terceiros. Isso é horrível”, desabafou.

Kine acrescentou: “Eles diziam: ‘Depois que ela começou a ganhar dinheiro com internet gastou tudo em fast food’. Eu ainda pretendo diminuir mais o peso e chegar a 54kg, mas estou calma. Vou perder de uma forma mais confortável agora”, contou.

Kine-chan antes e depois do emagrecimento - Foto: Divulgação/ CO Assessoria
Kine-chan antes e depois do emagrecimento - Foto: Divulgação/ CO Assessoria

 

A ex-Miss Bumbum explicou que no passado fazia usa de antidepressivos e a medicação a fez engordar muito: “Eu não gostava da minha barriga e dos braços. As minhas coxas eram muito grandes e machucavam ao andar. O que mais gosto hoje em dia é justamente a barriga, os braços e as coxas. Adoro ver a evolução dos músculos todos os dias”, comemorou.

Apesar de toda a evolução, Kine disse que fica desanimada por conta dos comentários maldosos que recebe: “Eu fico triste, mas vou à luta. Afinal, é uma coisa que eu quero. Estou em busca do corpão bonito e é isso”, garantiu.

Kine-chan disse ainda que tenta não dar importância para as críticas e focar apenas na saúde: “Sou uma nova mulher, estou mais confiante e vou seguir com a minha dieta e treinos regularmente. Está me fazendo bem e não vou parar por causa de opiniões alheias”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kine-chan/Digital Influencer (@kinechan2.0)


Influencer carioca

Joice Hasselmann

Raissa Souza

Bianca Bin

Luísa Sonza