FAMOSOS

José Loreto faz comentário ousado em novo clique de Grazi Massafera: "Segura esse fogo aí"

José Loreto chamou atenção dos seguidores da atriz nas redes sociais após seu comentário

Foto: Reprodução / Instagram - José Loreto e Grazi Massafera
Foto: Reprodução / Instagram - José Loreto e Grazi Massafera

Redação Publicado em 15/07/2022, às 13h06

O ator José Loreto, que vem brilhando em seu papel como Tadeu no remake da novela "Pantanal", intrigou internautas durante esta sexta-feira (15/07) ao deixar um comentário um pouco inusitado em uma postagem feita pela atriz Grazi Massafera.

No último final de semana, a atriz e ex-BBB apareceu usando um biquíni fio-dental em uma sessão de cliques onde exibe seu corpo definido. Após a postagem, Loreto comentou o clique: "Eita", afirmou ele, que ainda usou alguns emojis mostrando que aprova o corpão da atriz.

Ainda nos comentários, seguidores e fãs dos artistas ficaram surpresos com a interação. "Segura esse fogo aí!", brincou um deles. "Ta certo, solteiro faz assim", declarou outro. "O não ele já tem", brincou um terceiro seguidor.

No fim de junho, Grazi Massafera refletiu sobre a idade e falou de amor-próprio, em conversa com o Gshow. A atriz relatou ter deixado os julgamentos de lado, além de ressaltar que somente agora teve a segurança de se aceitar. "Nunca fui bem resolvida dentro de mim, mas isso, agora, com a chegada dos 40 aconteceu! Se tornou leve e genuíno. Não tem mais pressão comigo mesma. Eu sempre quis chegar aos 40, sabia? Tem dois anos que falo que está chegando, então estou numa fase ótima, de refletir o amor-próprio".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera)