FAMOSOS

Flávia Alessandra pede “pacto de paz” após ser atacada por mulheres na web

Atriz contou que foi chamada de velha ao posar de maiô aos 49 anos

Flávia Alessandra desabafou após ser atacada por mulheres na web - Foto: Reprodução/ Instagram@flaviaalessandra
Flávia Alessandra desabafou após ser atacada por mulheres na web - Foto: Reprodução/ Instagram@flaviaalessandra

Redação Publicado em 16/06/2023, às 09h27

A atriz Flávia Alessandra, de 49 anos, contou no Instagram que foi alvo de muitos comentários maldosos ao publicar fotos nas quais aparece bem à vontade, curtindo um dia de sol de maiô.

Na rede social, a artista disse que ficou impressionada com a quantidade de mulheres que a criticaram: “Recebi muitos comentários extremamente maldosos, machistas e sexistas”, começou ela.

Flávia acrescentou: “O que mais me impressionou é que a maior parte dos comentários vinha de mulheres. Mulheres que questionavam a minha idade postando uma foto na cachoeira, mulheres que questionaram os meus valores, como se fosse um desrespeito com meu marido e filhas. Que questionavam o meu corpo, dizendo que eu estava magra demais, ou que eu deveria ser mais encorpada. Entre outras mil coisas absurdas”, continuou.



Na ocasião, a atriz estava curtindo com o marido, o apresentador Otaviano Costa. Mãe de Giulia Costa, de 23 anos, e Olívia, de 12 anos, ela finalizou dizendo que é “muito ruim ser mal interpretada e chamada de velha porque estava curtindo um dia de sol”.

“É muito triste saber que uma mulher, curtindo um dia de sol, é mal interpretada e até julgada como velha aos 49 anos, enquanto homens da mesma idade são interpretados como galãs. O meu desejo é que, um dia, nós, mulheres, possamos viver do jeito que queremos, que os homens sejam conscientes sobre suas falas e que nós, mulheres, tenhamos um pacto de paz”, pediu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por FLÁVIA ALESSANDRA (@flaviaalessandra)


Miss Bumbum 2023

Influenciadora tem carro incendiado

Professora foto íntima