FAMOSOS

Fani Pacheco diz que fez dívidas altíssimas para se formar em medicina: “Anos pagando”

Ex-BBB elogiou Davi e diz que “faria tudo de novo”

Fani Pacheco vai se formar em Medicina no meio do ano - Foto: Reprodução/ Instagram@fanipacheco
Fani Pacheco vai se formar em Medicina no meio do ano - Foto: Reprodução/ Instagram@fanipacheco

Redação Publicado em 31/01/2024, às 10h47

Uma das musas do BBB 7, Fani Pacheco contou que fez dívidas altíssimas em uma faculdade privada para se formar em medicina.

A ex-BBB elogiou Davi, que está na nova edição do reality, pelo sonho de se tornar médico, e contou que falta menos de um semestre para ela realizar o sonho de se tornar médica.

“Me formo médica no meio do ano. Só eu sei a luta para renegociar dívidas e fazer matrícula a cada seis meses. Mesmo com todos os meus privilégios, ajuda da família, trabalho, vendendo carro. Vou pegar meu CRM (documento que autoriza médicos a trabalharem) e trabalhar para pagar dívidas por anos com prestações altíssimas”, contou ela, ao jornal Extra.



Fani, que é bacharel em Direito, explicou ainda que passou por dificuldades ao longo do curso por ser neurodiversa.

“Sem contar tudo que passei na adaptação pré e pós-pandemia por ser neurodiversa. A faculdade é muito cara, mas escolhi a melhor faculdade de Medicina particular do Brasil, segundo o MEC. Realizar meu sonho de ser médica psiquiatra e poder trabalhar com meu dom e ajudar as pessoas não tem preço. Faria tudo de novo”, completou.

Em seu Instagram, Fani compartilhou um vídeo no qual Davi fala do sonho de estudar medicina e como pretendia usar a visibilidade do programa para conquistar este sonho: “Parabéns, Davi”, elogiou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco)


Rosalba

Renata

Vanessa

Influencer

Andrea