FAMOSOS

Eliezer é criticado por fazer tatuagem para a filha e rebate

Eliezer não gostou de crítica que recebeu por tatuagem em homenagem a Viih Tube e a filha

Eliezer mostra tatuagem com digitais suas, de Viih Tube e o pezinho de Lua - Foto: Reprodução / Instagram
Eliezer mostra tatuagem com digitais suas, de Viih Tube e o pezinho de Lua - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/04/2023, às 09h23 - Atualizado às 09h28

Eliezer não gostou de uma crítica que recebeu por sua nova tatuagem em homenagem à filha, Lua Di Felice. O ex-BBB e influencer marcou na pele a sua própria digital, além da digital da mulher, Viih Tube, e o pé da bebê em seu braço.

Uma mulher republicou a postagem de Eliezer e acrescentou: "Primeiro, que brega. Segundo, e quando terminar com ela? [Viih Tube]". Sem papas na língua, Eliezer resolveu rebater a provocação.

"A pessoa me marca para fazer um comentário desse. Eu faço questão de respondê-la publicamente", começou Eliezer. "Sabemos que muita gente, durante nosso namoro e gravidez, desejou que terminássemos. Mas quando temos Deus na frente, ele sabe de todas as coisas. Se um dia a gente terminar, a Lua não vai deixar de ser minha filha", continuou.

Ele prosseguiu: "A Viih não vai deixar de ser a mulher que deu à luz o maior amor da minha vida. Logo, se a gente terminar, isso não muda. É para sempre. Sobre achar brega, uma pena. Eu achei lindo e fiz minha mulher muito feliz. Para mim é o que importa", finalizou o ex-BBB.

Eliezer rebate seguidora - Foto: Instagram
Eliezer rebate seguidora - Foto: Instagram